domingo, 16 de maio de 2010

30º Dia - Feliz com a balança - Excesso de exercícios


Olá garotas queridas. Enfim meu fds foi super regrado. Hoje no almoço comi um filé pequeno à parmigiana, estava uma delícia, fiquei com vontade de comer mais, mas me controlei e comi muuuuuita salada para saciar e eu não atacar o filé que eu preparei e que, modéstia à parte, ficou uma delícia. Enfim, comi um filé pequeno, duas colheres de arroz, duas colheres de salada de legumes com maionese e muita chicória e alface, ah, tb dispensei o refrigrante. Como o pessoal estava aqui em casa (pai, mãe, irmão, cunhada e sobrinho) fiz um bolo de chocolate para o lanche da tarde e enquanto eles saboreavam o bolo que a-d-o-r-o com fanta laranja, eu comi duas fatias de pão 12 grãos com 1 col. de mel e 1 xícara de chá verde com adoçante. O jantar foi ração humana com leite e banana e no fim deu tudo certo.


Eu até pensei em experimentar mais um pedacinho, mas todo meu esforço teria sido em vão. E eu estava observando meu níver está aí e ainda faltam 3 kg para eliminar até lá. Se eu não me policiar, não vou atingir meu objetivo. Como meu peso havia aumentado, como eu já havia citado, ontem eu fui correr aí hoje pela manhã fui correr de novo..... Affff... eu não deveria ter feito isso fiquei toda dolorida, sem contar que nem consegui terminar o treino com corrida, tive que intercalar com caminhada para poder cumprir o tempo. Resumindo: não corro mais sem dar pelo menos 24h de intervalo entre um treino e outro - meu corpo agradece.


Apesar dos pesares, todo esse essforço valeu a pena - em se tratando de pesagem, é claro.

Percebi que ontem eu não postei o peso, então estamos assim:


Pesagem:

15/05/2010 -> 63,8 kg

16/05/2010 -> 63,1 kg


Resumindo: estou bem feliz com o resultado!!!!!

2 comentários:

Lorena disse...

Oiii

parabens pela determinacao

nem sempre da pra comer tudo e quantidade que queremos ne

mas vale a pena vera balanca abaixando!!

Bjao e boa semana

Rezinha Leite disse...

Ai amiga quero chegar no mesmo peso que vc e tá dificil viu. Comecei um plano de corrida que infelizmente ainda não calhou. Mas com força chegamos lá. Bjs