sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Olá meninas,

Eu estou pensando seriamente em dar um tempo do blog. Ando meio sem assunto, não estou tendo novidades.

De certa forma já atingi minha meta em relação à balança e agora quero dar uma secada (diminuir o percentual de gordura) e ganhar massa muscular, mesmo que isso signifique aumentar os números na balança. Mas para isso terei que investir em suplementos e consultas periódicas com um nutricionista, pensei até em um personal, mas não estou tendo disponibilidade financeira para tal no momento.

Estou um pouco preguiçosa para acompanhar os blogs de vcs e por isso quase não ando passando pelo cantinho de vcs, peço mil desculpas, é que ando sem paciência mesmo.

Ainda não decidi se fecho ou não, mas estou pensando bastante nessa possibilidade.

Bjs a todas e obrigada especial para aquelas que estão sempre presentes no meu cantinho.

domingo, 25 de setembro de 2011

Parabéns para mim!!!!

Hello Garotas,

Hoje vim apenas para deixar registrado que essa semana completei um ano de academia. Sem interrupções!!!!
Um ano muito bem aproveitado. Fui tirar as medidas e vi que não teve muita diferença, mas o que mais aprendi nesse ano que se passou foi que pela primeira na vida consegui uma regularidade na balança e com meu corpo. Nesse ano que passou fiz bem poucas dietas da moda e foi um período em que consegui manter a barriga sequinha por mais tempo, mesmo com os excessos na balança isso não se refletiu no meu abdômen como antes.
Amo o contorno que meus braços e minhas pernas ganharam, ainda não consegui as costas e o abdômen trincado que desejo, mas com o passar do tempo isso vai melhorar. Abandonar a musculação? Já pensei nisso, teve época que enjoei, que tive vontade de optar por outra modalidade de atividade física, mas a chateação foi embora e eu não penso mais em trocar, não. Como disse as mudanças no meu corpo são visíveis. Teve até uma amiga minha que falou: "Não é que vc esteja bem mais magra, mas seu corpo ganhou um contorno mais bonito, está de parabéns!"

Enfim, o que posso dizer é que valeu a pena cada dia dedicado à musculação.

Para comemorar meu primeiro ano de retorno à musculação estou pensando em fazer o exame de bioimpedância para descobrir qual a minha composição corporal de água, gordura (eca!!) e massa muscular.
Também estou pensando em pagar uma nutri especializada em nutrição esportiva para secar e definir, ainda estou vendo os valores, se não for muito caro, acho que vou investir nisso.

Por ora é isso, povinho querido.
Bj grande e até a próxima.
Para ver como estava há um ano clique  AQUI.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

De volta à vida real.... rsrs

Pois bem, minhas lindas.
Depois de uma semana de um merecido descanso naquele paraíso, o jeito é voltar à realidade. Cheguei em casa ontem no final da tarde e hoje já estou encarando um plantãozinho básico.
Com corpo e mente descansados agora é focar nos estudos, para ver se consigo passar em outro concurso. Minha meta profissional é um pouco ousada, mas com foco, quem sabe, eu consigo realizar. Preciso primeiro me reorganizar, alinhar meus dias e encaixar um tempo para estudar, isso sem abandonar a academia, a dieta, os afazeres domésticos e meu trabalho. Fico cansada só de pensar... rsrsrs.

Por hora é isso, pessoal.
Bj grande e até a próxima!!!





sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A semana já acabou??? Ah não.... chegando a hora de ir para casa..

Nossa, que semana que passou voando, curti muito minha semaninha de descanso e semana que vem já é hora de "pegar no batente" de novo.

Findo a semana com a alma lavada, corpo e mente sãos, apenas lamentando que a semana não tenha demorado mais a passar.

Apesar do merecido descanso a dieta e atividade física estão super em dia. Volto para a casa com a sensação de dever cumprido.

E só torcendo para abril chegar para curtir minhas férias no Nordeste.... rsrsrsrs!!!



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

***

Tudo certo com minha meta de emagrecer um quilo de um dia para o outro.. rsrs.
Mas não se preocupem, meninas. Não estou fazendo nada demais, só exercícios, mesmo. Tb estou cuidando da alimentação e como aqui a gente anda muito, muito muito, tudo está dando certo. No dia que emagreci um quilo (na verdade foi 1,1kg) eu fui para a academia de manhã, fiz meu treino de musculação, corri 50min na esteira, depois participei de uma aulinha de hidroginástica. À tarde pulei quase 1h e meia de onda e no finalzinho da tarde mais uma aulinha de hidroginástica. Sem contar as caminhadas. Continuo bebendo muita  água e tomando minha fibra. Então os resultados  apareceram na balança rapidinho. Depois ainda enxuguei mais 500g de ontem para hoje. Agora estou mais tranquila, em paz com a dona balança.



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Passadinha Rápida

Cheguei ontem na pousada e está tudo ótimo.
Hoje pela manhã fui à academia, fiz meu treino de musculação, abdominais e depois corri 50min na esteira. Quero eliminar 1 kg de hoje para amanhã, não sei se será possível, pois meu intestino tá uma novela... rsrs
Mas caprichei na alimentação hoje, exceto no café da manhã, se eu não conseguir eliminar 1 kg até amanhã é culpa do café da manhã calórico. No resto do dia me comportei muito bem, bebi meus 2litros de água. e tudo vai nos conformes.

Tomara que as coisas entrem nos eixos.

Almoço light


Meninas, desculpem não passar no cantinho de vcs, vou visitando na medida do possível. É que chego cansadérrima no hotel e só quero saber de descansar,

Bjs e até a próxima,

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Notícias

Olá pessoas.

Vim com notícias, mas não muito boas.. rsrs.

Cheguei aqui na casa da minha sogra na quarta-feira e estou me cuidando na dieta e tb fui à academia por aqui tb, mas meu intestino travou não sei porque. Ontem saímos à noite e eu tomei um açaí especial e comi a metade de um crepe.

O resultado já apareceu na balança hoje de manhã.
1 quilinho a mais, tenho que me policiar muito para não engordar, né?
Eu é que não vou chegar na Pousada gorda, de jeito nenhum!!!!

É claro que esse quilinho deve ser por causa do intestino preso.
Continuo tomando 2l de água todos os dias e tb tomando minha fibra.
Creio que loguinho esse problema se resolverá.

Bj grande e até a próxima.

Love, eu e Cunhada

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pesagem

Bom dia, lindonas.

Então a postagem vai ser rápida, depois de vários dias certinho (até demais para o meu gosto!!!), exceto a lasanha de sábado, minha pesagem de hoje foi....... tchan, tchan, tchan:

64,5 kg

Isso mesmo, o mesmíssimo peso da semana passada!!!!

Estou chateada??? Não!!!!

Vou aproveitar que não emagreci nada, desperdicei a semana toda e vou me esbaldar?? Não!!!

Se os resultados não apareceram nessa semana, certamente aparecerão na próxima, ou na próxima, ou na próxima, não interessa, minha parte eu vou fazer!!!

Queria muito viajar com 63 kg, mas não foi possível. Antecipamos a viagem e já viajamos amanhã. Ficaremos uns dias na casa da sogrinha (perigo para a dieta!!!!) e domingo vamos para a Pousada, ficaremos lá por uma semana e depois voltamos p casa lá pelo dia 20 ou 21. Nada como dar uma escapadinha do trabalho para descansar, né? Love e eu estamos precisando MUITO disso. 

Bj grande, pessoas.
Se houver alguma novidade, posto para vcs!!

Levarei o note e vou tentar postar de vez em quando.

Inté!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Novo Desafio à vista

Bom dia garotas.

Recebi uma visitinha da Cacau e ela me informou de um Desafio Delicioso que estará ocorrendo no blog dela e as participantes vão ser sorteadas com um prêmio delicioso, deem uma olhada:


Então quem quiser participar, corre lá no blog dela, para se inscrever é só clicar AQUI.

Meu peso da inscrição ficou o de hoje que foi: 64,9 kg

Aumentou e eu sei exatamente porque, a bonitona aqui encontrou uma receita de bolo de laranja e resolveu testar, para deixar a opção mais light, substitui o açúcar pelo demerara, a farinha de trigo por uma porção de farelo de aveia e farinha integral. Depois fui ver que apesar de o bolo ter ficado bem mais saudável a quantidade de calorias era praticamente a mesma (cerca de 210 por fatia). Aí confiando que o bolo era light a gulosa aqui comeu duas fatias no lanche da tarde e mais uma na ceia. E o resultado foi que ingeri 630 kcal totalmente desnecessárias. Quando fui somar meus ks nem acreditei, mas aí já era tarde demais. E isso pesou na balança. Ainda tenho dois dias para eliminar esses 800g  a mais que a balança me mostrou e isso eu vou conseguir, promessa de escoteiro!!! rsrs