quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia de 2009 e eu trabalhando...



Pois é minha gente essa vida de plantonista não é fácil. Meus pais chegaram hoje de viagem, meus irmãos, minha irmã, meus sobrinhos e cunhadas também.

No entanto eu estou aqui, de plantão. Nem pude estar em casa quando eles chegaram. Pelo menos meu maridinho estava lá para recepcioná-los. Hoje à noite será virada de ano e eu poderei estar com meus pais, no entanto será a vez de meu marido estar no plantão. Então começarei o Ano de 2010 sem poder dar um beijo de Feliz Ano Novo no meu lindo.

E assim a vida corre.
Graças a Deus tenho um trabalho, nem um pouco valorizado, mas um trabalho.

Então hoje, no último dia de 2009 minha homenagem é para meus colegas de todo o brasil.


"PROFISSÃO CORAGEM...

"Ser Policial é Apaixonante...mas é uma profissão de risco.

É presenciar tragédias, sem poder se comover;

É estar diante de emoções, sem poder chorar;

É estar acordado, enquanto todos dormem;

É amar, sem ser amado;

É compreender, sem muitas vezes, ser compreendido;

É ser punido, no reino da impunidade.

Ser Policial, é conviver com a inversão de valores sociais.

Onde o delinqüente é protegido pelos Direitos Humanos.

Direitos esses, que não se apresentam às vítimas, aos cidadãos,aos Policiais mortos, nem às suas famílias.

É ter estrutura para suportar a demagogia e a hipocrisia.

Ser Policial é viver para a sociedade, reprimindo a criminalidade...e por isso, é um exercício gratificante.

Podem não ser compreendidos...

Mas devem ser Leais à nossa Pátria e ao nosso Estado."

QUE DEUS ABENÇOE E GUARDE A TODOS, POIS SÃO VERDADEIROS ANJOS NA TERRA.

Nenhum comentário: