sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A todo vapor


Olá minhas queridas,
Em primeiro lugar quero agradecer os comentários carinhosos que vcs deixam por aqui. Obrigada também pela torcida para que eu consiga engravidar logo. Amoadoro ler os recadinhos de vcs. 

Enfim, hoje estou no último plantão antes do início das mudanças nos meus horários de trabalho. E pensem num plantão tumultuado, parece que todo mundo resolver furtar, roubar, agredir, justo no dia do meu último plantão... rs.

Hoje estou meio chateada porque não consegui ir treinar. Eis que essa pessoinha aqui acordou às 5 horas da manhã, como de costume nos dias de plantão, fui até a gaveta e nada de bermuda de ginástica, fiquei p... da vida, pensei "tá bom, vou descansar", deitei e quem disse que conseguia ficar na cama??? 5 minutos depois levantei de novo para procurar nas roupas que havia lavado e ainda não tinha dobrado (imaginem a bagunça), resumo da história, a pessoa aqui simplesmente não tinha NENHUMA bermuda limpa para ir para a academia (será que alguém consegue ser mais desorganizada que isso??? Acho que não, né?). No fim das contas nem fui à academia e nem dormi, voltei para a cama e levantei às 7 horas morrendo de sono, porque não havia nem acordado direito e nem dormido.... kkkk.

Pelo menos minha alimentação está super em ordem. Hoje, já que não fui MESMO treinar aproveitei e substituí o café, o almoço e o jantar por shake, e os lanches foram: de manhã 1 yakult (para dar uma forcinha para o intestino), à tarde 1 pera e daqui a pouco vou comer mais uma pera. E assim fecho meu dia com "chave de ouro".

Se o restante do plantão for menos tumultuado e eu não amanhecer tããããããão cansada, amanhã cedo vou sair do plantão e passar na pista para dar uma corridinha, faz tempo que só corro na esteira, já estou sentindo falta de correr ao ar livre. E assim, quem sabe a consciência pesada por ter "cabulado" o treino de hoje fica um pouquinho mais leve.

Bjs, lindonas,
Até a próxima!!!!


6 comentários:

ADri@n@ disse...

oi lindona. vim agradecer a visitinha no meu blog...
Estou na torcida tambem para que voce consiga engravidar, viu???
boa sorte!!
otimo domingo. bjo

Pat disse...

Ei amigaaaaa!
Se te consolar, eu tbm sou a desorganização em pessoa. Acho que bagunço mais que meu filhote de 4 anos.
Amiga, fica tranquila que tudo acontecerá como e qdo Deus quiser. Qto mais ansiosa ficamos, mais parece que as coisas demoram a acontecer. Logo vc vira aqui e postará "to grávida". ahahaha
Enquanto isso, bora malhar. E está decidido: Quarta feira ENTRO NO ACADEMIA.
Bjãoooo

Juntas contra ELA disse...

Olá td bem?? Somos Mila e Mari.. nao somos novas nos blogs, demos um tempo e voltamos agora
porem com blog juntas dessa vez. para fortalecer mais a guerra de perder uns kg...
da uma olhadinha la..
beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Eita Magrela,que manhã hein? rs rs

A Senhorita não acha que comeu poquinho demais?

Ai ai hein? rs rs

Bom fds!

Beijoss e força ai Magrela!

Vanessa Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romeyka Aguiar disse...

oie florzinha

se servir de consolo eu estou

tbm descontrolado com minhas roupas

mas a gente se arruma !