segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Avaliação

Rélow  Pípows,


Hoje venho com novidades!!!! Feliz demais da conta!!!
Enfim meu nutri respondeu meu e-mail, e as notícias são pra lá boas!!


Segue o e-mail que recebi dele:

Tatiane, seguinte :

Seu avaliação do mês de outubro (que na verdade foi no dia 03 de novembro.. hehe - Grifo meu) foi :

Peso : 68,6 kg

%  de gordura- 26,7
gordura em kg - 18,3
massa magra em kg - 50,2


Sua avaliação em dezembro (dia 08/12) quando me enviou :

Peso : 66,9 kg

% de gordura - 22,7
gordura em kg - 15,2
massa magra em kg - 51,6


Seu resultado em pouco tempo foi excelente! Porém, a avaliação da sua personal deve ter as mesmas pegadas que a minha, se isso ocorreu, vocÊ está de parabens! Bom eu realmente lamento poder voltar somente em fevereiro, mas quando estiver ai faremos umas nova avaliação e veremos se realmente foi isso! Mas acredito que por vc ser tão disciplinada foi isso mesmo que aconteceu!
Me desculpe não responder antes, pois estava de férias e voltei para minha cidade hoje!
Não desista da dieta e nem dos treinos, pois seus resultados foram muito bons!


att, 


-------."

Resumo: em 30 dias seguindo a dieta com a consultoria do Nutri eu simplesmente eliminei 3,1 kg de gordura e ganhei 1,4 kg de massa magra.

É ou não é para comemorar dando pulos de alegria?

Se eu já estava animada antes, agora é que estou com pique total.

Acabei de receber o e-mail dele, mas de manhã já havia feito meu cardio em jejum.
Fiz 15min de corrida na esteira + 15min no elíptico normal + 15min no elíptico com variações de inclinação.
Dever cumprido, agora é só correr para a academia e fazer o treino de musculação, devidamente alimentada e suplementada!!!

Fotinho antiga - estou no caminho certo!!!

7 comentários:

Pat disse...

Uauuuuuuuuuu! que reultado mara! parabéns amiga! Eu vou marcar minha avaliação. Meu BF deve tá p lá de 30%. :O

bjãoooo

Liza disse...

Uau q tudo heim Taty.parabens! ai amiga eu to balofa kkkkk.e nao to treinando tive q deixar a academia por causa da viagem alias das viagens as de fim de ano e a q vou fazer mes q vem p o Br. nossa só Deus sabe como to sentindo falta da academia...principalmente qdo to assim desmotivada com a dieta, pq qdo to na academia tenho mais motivaçao p fazer a dieta. parece q tudp flui.mais enfim...agora to decidida a sair da zona de conforto(preguiçosa)e me mexer, mesmo em casa e corridinhas.mais ca p nós to numa preguiça de fazer exercicio em casa kkkkk.alias eu to a preguiça em pessoa kkk. amiga vc riu do meu gomao foi?pois é...incrivel como qdo a gente passa um tempo sedentaria a gente embaranga né? ta q qdo eu deixei a academia eu nao tava nenhuma beldade tipo dani tamega(sonho) mais eu tava mais definida e as pernas e barrigas tavam mais seguinha..agora me olho e so vejo celulite e flacidez e sem contar q to com o bucho de gravida kkkk.Mais enfim..graças a Deus tenho um ano inteiro pela frente p conseguir o corpo q quero.Tenho q correr atras do prejuizo...pq senao minha nega... essa nega aqui vai chegar nos 40 e nao cumpriu a meta q é chagar nos quarenta melhor de q qdo tava nos 20 kkkkk. Bom flor vou ficando por aqui q ja falei demais kkkkk..como diz minha mae falei mais q a veia da cobra.Mais eu diria so a veia...pq a cobra ta aqui dentro do meu bucho pq so pode ser a cobra da veia q alem de falar muito ela come muito tbm..porque sinceramente nunca tive tanta fome como ando tendo!aff...mais vou aguentar estes primeiro dias da dukan q sao os mais dificeis e segurar a boca pq depois tudo fica mais facil. eita...disse q ia parar e continuei falando.pronto!parei. Fui, beijos.

Pollyanna disse...

Adorei seu blog.... estou te seguindo, bjusss

Flávia Lobão disse...

Thaty Parabéns pela evolução!!!

confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com.br

Paula Moulin disse...

Eita.. perdi muita coisa por aqui hein!!
Vou ter que ler seu blog todo... adorei sua avaliação!!! Fiquei com vontade de ir correndo procurar uma nutri!
Então... hoje bebi mais dois litros de água e fui ao banheiro novamente agora à noite! Tô muito feliz!!! Acho que encontrei a minha solução!
Beijos

Paula Moulin disse...

Thaty, o que é BF????

Thaty disse...

Oi Paula,

BF = Body Fat

É o mesmo que percentual de gordura corporal.