quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Desafio de Carnaval: Contagem regressiva - Faltam 7 dias

Hey pessoal.

Eis que o Desafio de Carnaval do blog da Flávia Lobão está chegando ao fim, entramos na última semana e confesso que estou bem animada. Mas mulher é um bicho esquisito, né? Tem dias que dou uma olhada no espelho e vejo: "uau, que bela evolução", já tem outros que é "argh, qdo é que vou ver alguma diferença??". Então como eu não sei qual das duas percepções estão corretas, no fim das contas fico meio ansiosa.

Na primeira da semana do desafio confesso que extrapolei legal, estava na perspectiva de trocar de nutri, mudar a dieta, enfim, sabe aquela sensação de "vou aproveitar hoje, porque depois começo a dieta?", pois é foi o que fiz na primeira semana do Desafio. Mas a partir da segunda semana, minha gente, aí a coisa ficou séria. Dieta nova, novos objetivos e foco total.

Enfim, quarta-feira faço minha avaliação final para o Desafio e descubro se consegui atingir minha meta de 20% de BF (protocolo Guedes, 3 pregas). Tomara que dê tudo certo, o que eu andei falhando ultimamente foi no aeróbio em jejum, quase não fiz nessas duas últimas semanas, mas amanhã quero ir e fazer um cardio intenso!!

Então é isso,
Bj e até a próxima.

Sanduba de atum para o jantar

2 comentários:

Kaka Lumma disse...

confesso q esse sanduba, me deu agua na boca.....mas bora la q falta 7 dias...

beijos

Rachel disse...

Tô te acompanhando!!! Adorei o blog! Bjs e sucesso