domingo, 5 de fevereiro de 2012

Primeiro OFF da dieta nova

Olá meninas, 
Caramba, não estou tendo tempo de postar e ler todos os blogs que eu sigo, estou super desatualizada da blogosfera, mas aos poucos vou me encaixando. 

Ontem completei 19 dias na dieta do novo nutri e fiz meu primeiro OFF: bebi café com açúcar à tarde e à noite comi um pedaço de bolo no aniversário do meu pastor. Tudo bem que o pedaço não foi pequenininho como eu havia planejado, mas também não foi nada monstruoso. Ah, tb bebi uns três goles de refrigerante. E foi só!!! Tomara que não surjam mais comemorações até o final do mês, quando completo 45 dias na dieta nova e refaço minha avaliação.

Falando em reavaliação, aquele meu nutri antigo, que consultei em novembro, finalmente virá à minha city no dia 15/02 e farei minha reavaliação com ele, estou mega ansiosa para saber dos resultados. Minha meta para esse retorno é estar com 20% de BF pelo protocolo que ele usa: Guedes - 3 pregas. E vai ser também minha avaliação final do Desafio de Carnaval da Flavinha.Confesso que estou bem ansiosa.

Ah e para quem quiser participar do Desafio, depois do encerramento desta fase - em 15/02, as inscrições serão reabertas para quem quiser participar do Desafio que termina em 11 de abril, totalizando 12 semanas.

Enfim, a dieta vai a todo gás, estou bem focada, mas às vezes acho que os resultados estão demorando a aparecer. Mas vamos com calma, né? 

Dieta: ok, 
Treino: ok, 
Descanso: aí é meu problema, esses plantões acabam comigo, mas tento descansar quando saio.

Lanchinho da manhã

6 comentários:

Liza Barros disse...

Taty amiga vc ta sequinha,ta linda to matando por um abdomem assim,se pudesse comprava kkkkkkkkk.Agora q voltei p academia vai ser mais facil seguir a dieta(espero) linda um beijao.Por enquanto vo ta so com o blog coletivo, com as meninas.ando meio sem gas p blogar rsrs. bjao e boa semana.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Está arrasando c esse abdômen saradinho!
Segue firme.
Tenha uma semana abençoada.
Obrigada pelo carinho.
beijos

Rezinha Leite disse...

Amiga sua barriga tá super sarada, continua assim....Eu vou ver se volto hj para academia....beijusss

*Marli* disse...

Oi querida

Vamos confiantes...

lanchinho gostoso, esse,rs!

Beijus

*Marli* disse...

Oi querida

Vamos confiantes...

lanchinho gostoso, esse,rs!

Beijus

*Marli* disse...

Oi querida

Vamos confiantes...

lanchinho gostoso, esse,rs!

Beijus