segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RoxyLean


Hey pessoal,

Hoje vim falar um pouquinho sobre o RoxyLean. Não que eu tenha muita experiência com tal produto, mas o fato é que na minha última compra no Health Designs ganhei duas cápsulas de brinde e aí hoje resolvi experimentar. Conforme a indicação, tomei uma cápsula logo ao acordar e em seguida tomei meu café da manhã (só depois li em algum lugar que se deve esperar 1h para tomar café). Enfim, 1h depois que tomei comecei a ficar a enjoada, minhas mãos ficaram trêmulas e meu coração acelerado, comecei a ficar preocupada, ai logo depois senti uma disposição como nunca, parecia que tinha sido ligada no 220!!!! Estava no computador e tive que sair, não conseguia ficar parada. Pensei em pular corda, saltar no mesmo lugar, sei lá, eu só queria fazer alguma desesperadamente!!! rsrsrs

Fui procurar serviço de casa p fazer (esse sempre tem). Fiquei ocupada por umas duas horas aí o efeito acelerado foi passando. Almocei sossegada e à tarde treinei numa boa, mas os pesos de costume parece que estavam mais leves, aumentei a carga de vários aparelhos (hoje era treino de pernas). No final do treino estava enjoada novamente, mas como isso geralmente acontece não sei dizer se foi efeito do RoxyLean ou não. 

Agora estou numa boa de novo, mas amanhã acho que não vou tomar a outra cápsula, não. Estarei de plantão, não vou treinar e não estou afim de faxinar a Delegacia para o efeito acelerado passar... rsrs

Hoje completei 40 dias com a consultoria online do César - Personal e Nutri que mora em Brasília. Refiz minha avaliação, tirei fotos e depois faço um post falando sobre o assunto.

Hoje também iniciou a segunda fase do Desafio do Blog da Flávia Lobão. Estou muito animada, tenho certeza que em breve atinjo minhas metas.

Bjs e até a próxima!!

10 comentários:

Alles disse...

Menina!!! "faxinar a delegacia" me fez rir!!! Eu uma vez comprei o Hydroxycut Hardcore. Não consegui, me deu insônia total, sabe passar a noite inteira sem dormir, toda vez que tomava? E não me deixava com vontade de fazer af como esse seu aí... me deixava meio deprê(e eu acabava comendo mais). Mas cada um reage de um jeito né?Esse roxy Lean parece ser bom :).

Abraço e bons treinos!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Cuidado com essa energia toda...rss
E faxinar a delegacia ninguém merece..rss
Obrigada pelo carinho de sempre!
Fique com Deus
beijos

Rezinha Leite disse...

Nossa Thaty, eu comecei a tomar cafeina em capsula recomendada pela nutri e tb me senti eletrica, mas nadei logo cedo e a noite estava cansaderrima... Depois me fala como foi a segunda vez do RoxyLean...Beijusss

Unknown disse...

Eita, faxina na delegacia num dá!!!
VOu tomar o meu e ver se fico ligadona assim tb!! BJs. Seu presente já está a caminho!!!

*Marli* disse...

Menina, não conhecia este "suplemento" que efeito, né? deve ser coisa pra malhar mesmo e queimar muito! Eu tenho certo receio em lidar com isso...
Vc também sempre pesquisando novidades e firme nas suas avaliações, gosto de ver sua decisão*

Sucesso sempre, linda!

Denise disse...

Oi Thaty! saudades tava eu de vc ! Menina, uma vez aconteceu comigo a mesma coisa mas foi porque tomei remedio pra emagrecer ha uns 8 anos, dava muita sede e disposicão que não acabava mais! Não gosto, mas queria uma dica de algo pra dar mais forca na hora do treino, sem alterar o batimento cardíaco, morro de medo kkk! Bjoooo!

Denise disse...

Oi Thaty! saudades tava eu de vc ! Menina, uma vez aconteceu comigo a mesma coisa mas foi porque tomei remedio pra emagrecer ha uns 8 anos, dava muita sede e disposicão que não acabava mais! Não gosto, mas queria uma dica de algo pra dar mais forca na hora do treino, sem alterar o batimento cardíaco, morro de medo kkk! Bjoooo!

Divasneios disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu. Thaty! Quero esse Roxylean JÁ. kkkkk Nossa, mas bate um medinho, né? Ficar td acelerada, eu ja penso que vou ter uma parada cardiorespiratória.
kkkk
Isso,não tome hoje não, ahhahaha amei o "faxinar a delegacia".

Vc tá indo super bem, tava lendo outros posts seus, e vi suas fotos, UAU. Um exemplo!!!!!!!!

Bjsssss, Luiza.

Pat disse...

Ei amigaaaa...uauuu! Que massa! Tu comprou o oxy? Minha irmã fez o pedido pra ela..to querendo começar com esses veneninhos tbm para dá aquele gas na musculação.

To gostando de ver se emprenho. É super inspiração!

Bjãoooo e um ótimo desafio!

BRUNA FÜHRICH disse...

Olá, comprei o Roxylean tem 1 semana, tomei como vc, da forma indicada, senti exatamente as mesmas coisa, mão tremulas, energia, mas o enjoou é algo insuportável, no primeiro e segundo dia que tomei dava p aguentar o enjoou mas no terceiro dia tava impraticável, não consegui nem trabalhar, entao resolvi suspender. Não vejo muitos post sobre o Roxylean, nao sei se com o passar do tempo os sintomas como enjoou e tremedeira vao passando, estou com 57 capsulas (que n foram baratas) paradas pq estou cm medo de continuar tomando e me da um treco!!Se alguem toma ha algum tempo fala ai se melhora!! Ah..faxinar a casa me ajudou muito tambem!! rsrsrs