terça-feira, 18 de agosto de 2020

36 Semanas

 Acho que a melhor descrição para essa semana é uma só: Estou esgotada!!!!


O cansaço é imenso, não tenho vontade de sair da cama, dores nas pernas, dor pélvica, desânimo e a sensação é de que existe um peso em cima do meu corpo que me obriga a simplesmente sentar e deitar.


Aqui tem feito muito calor, temperaturas acima de 35 graus há alguns dias e isso tem piorado bastante a sensação de cansaço que me pegou nesse finalzinho de gestação. 


Sinto muita azia, os enjoos voltaram... mas eu ainda acredito que pode melhorar nos próximos dias... rsrs. Não quero reclamar, mas quero deixar registrado essas sensações (nada agradáveis)


Agora está faltando bem pouquinho para conhecer minha princesinha linda, esse presente maravilhoso que DEUS nos concedeu.

Essa semana completou um ano que sofri um aborto espontâneo. Ainda volto aqui para registrar com mais detalhes essa experiência que passei no ano passado e que poucas pessoas tomaram conhecimento.


Enfim, apesar de todo esse mal estar, agradeço a DEUS por estar gerando uma vida, um presente. Presente que só DEUS pode conceder. 


Nenhum comentário: