quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Reta Final


Olá pessoal,


Estou muitíssimo animada com os resultados de minha dieta..


Faltas apenas 700g para eu atingir meu objetivo.

Estou numa animação só.

Tenho certeza que agora vai....

E preciso me organizar para manter o peso, não posso sair comendo feito doida por aí, pq senão os quilinhos acabam voltando. Pretendo ganhar uns quilinhos apenas qdo eu engrevidar, antes disso, jamais!!!!!!

4 comentários:

Graci disse...

Voce está maravilhosa

Parabéns pela força..


Ta com um corpitho lindo


beijos

Érica disse...

Amiga Linda,Agora vai Com Certeza,pois Vc DETERMINOU,então,não tem como dá errado... Tá Linda,Parabéns,bjs no Coração!
Olha,tô acompanhando seu Blog,fiz um p/ mim tb,hahaha

Lucielma & Douglas disse...

Parabéns amiga...
Vc merece.. tão guerreira...
Me enche de orgulho..rs

Agora falta eu dar orgulho tbém..rs

Camy disse...

OI PARABÉNS!!!!ESPERO TBM CONSEGUIR ALCANÇAR MEU OBJETIVO,ADOREI SEU BOG JA ESTOU SEGUINDO
BJ