sexta-feira, 4 de junho de 2010

11º Dia - Dia de pesagem - Corridinha deliciosa


Olá garotas hoje é o dia oficial da pesagem. O dia que posto meu peso na Comunidade do Orkut EMAGRECI COM A AJUDA DO GP. E fiquei muito, muito feliz com a pesagem.


A balança resolveu fazer as pazes comigo e hoje ela apontou 62kg cravados!!! Bom demais da conta.


Hoje um dia típico de dia seguinte ao plantão: dormi até 14h, levantei fiz uns ovos mexidos sem óleo, com sal e orégano e comi com duas fatias de pão de linho - nutrella light e uma xícara de leite desnatado com nescafé e adoçante.


Mais tarde calcei meu tenisinho, companheiro de todas horas, comi uma barrinha de cereal e fui para a casa da minha mãe CORRENDO, literalmente!!!! Demorei 56'13" para percorrer a distância de 8 ou 9 km. Cheguei lá com a sensação do dever cumprido. Eita coisa boa.... Correr é tudo de bom!!!!


O pecado ficou por conta do jantar: Comi dois pastéis pequenos de presunto e queijo e não bebi nada. Daqui a pouco vou comer 3 col. de abacate e vou dormir. (Segundo o Galebe ingerir abacate puro antes de dormir elimina gordura do corpo)


Por hoje é só, garotas!!!!

Amanhã estou de volta!!!!


Pesagem hoje: 62 kg

2 comentários:

ADri@n@ disse...

Ola, tudo bem??
PAsei para dar uma olhada no seu blogue e adorei...
Parabens pelo peso eliminado... Mas cuidado que essas dietas milagrosas sao fogo!!
Serio mesmo que abacate antes de dormir emagrece???
humm...
to te seguindo ta?
bjo

Anônimo disse...

62, tás igual a mim.