terça-feira, 1 de junho de 2010

14º dia - 2 dias emagrecendo com gordura


Acabei não começando a SB, peguei uma dieta do Dr. Alfredo Galebe que deve ser seguida APENAS por 2 dias, não mais do que isso, até mesmo porque é bem restritiva.... Segui a dieta hoje e vou ver como me sinto para seguir amanhã tb.


To precisando DESESPERADAMENTE ver o ponteiro da balança abaixo de 63 kg.... rsrsrs.


A balança parece que está de pirraça comigo.... rs.


Enfim, entrei na reta final da meu projeto de chegar ao meu níver com 60 kg. E sinceramente, estou achando bem difícil conseguir atingir essa meta. No balanço geral em 1 mês eu emagreci apenas 1 kg. Agora faltam apenas 14 dias e 3 kg... bem difícil, viu.


Mas eu não vou desistir, jamais!!!


Por hoje é isso.

Amanhã estou de volta.


Pesagem de hoje: 63,8 kg

3 comentários:

Lorena disse...

Oiii forca ai

vc ta mto perto do peso ne,ja ta magra,ai ele fica segurando todos as gramas q puder!!!odio ne
mas n desanima, pensa qoq conseguir vai ser melhor q nada, 3 kg em 14 dias é demais ne,mas quem sabe1,5 kg

Bjus e otimo feriado

Lorena disse...

Oiii forca ai

vc ta mto perto do peso ne,ja ta magra,ai ele fica segurando todos as gramas q puder!!!odio ne
mas n desanima, pensa qoq conseguir vai ser melhor q nada, 3 kg em 14 dias é demais ne,mas quem sabe1,5 kg

Bjus e otimo feriado

Laura disse...

É qto mais perto do peso ideal, menos se emagrece, mas você tem toda a razão: Desistir jamais!!! Vai firme que tu consegue!! Estou testando mesmo essa coisa de dia do lixo, mas por enquanto está dando certo!!

bjinhooooooooo