segunda-feira, 31 de maio de 2010

15º Dia - Dia de Preguiça


Hoje foi um típico daqueles de sair do plantão hipercansada e dormir até duas horas da tarde.... não almocei, só tomei um copo de leite.... aí fui lá para a minha mãe no final da tarde e acabei jantando por lá. Comi uma concha de feijão, 2 col de arroz e um pedaço de peixe... pena que era frito.... rs.


Mas enfim....


De 62,8 kg a balança mostrou hoje 63,4 kg, mas tá bom... acho que são excessos que ainda não foram eliminados.... kkk


Mas vou te falar, viu. Esses 63 kg me perseguem, sempre emagreço bem até chegar nos 63 kg. Quando chega aki o peso estaciona e é complicado, viu?????


Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!!!!


Amanhã acho que vou recomeçar a South Beach, mas acho que vou fazer a fase 2, onde pode comer uma pequena porção de carboidratos integrais.... rs.


Bjkas, meninas,

Amanhã estou de volta.

3 comentários:

Pat disse...

Oi Thatyyy..é isso mesmo. O importante é não desistir nunca mesmo. Vc já está linda, não há motivo para desespero. Inspirada em vc, estou lançando um novo desafio para mim. Estou concluindo o plano de ação. hahaha

bjãoooo e um bom descanso!

nandaglamatic disse...

Oi LInda , eu to ''encalhada'' nos 56 e ta dificil de emagrecer mais viu .. tbm so de raiva comi umas coisitas que nao podia ..aiaiia

Mas isso eh so uma fase , vamo que vamos ^^

Beijaooo

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Liza disse...

Amiga amanheci cheia de gas e agora atrde bateu uma preguiça q aff, acho q é do calor q ta fazendo aqui.Mas enfim..isso ai miga, desistir jamair.eu essa semana tbm estou fazendo SB fase 2. bjos