segunda-feira, 3 de maio de 2010

43º Dia


*****Desafio Blog da Mey****


Ontem postei o selinho do desafio de -100g/dia e depois fui ler de novo e vi que era para postar hoje, juntamente com o peso, por isso estou postando novamente...


Pesagem:



  • 03/05/2010: 64,2 kg

****************************


Ontem me comportei direitinho me alimentei bem e até me assustei quando fui somar e vi que ingeri só 100 k (aproximadamente 1000 Kcal), fiquei muito feliz. Meu intestino finalmente voltou a funcionar e com a dieta regrada de ontem, voltei aos 64,2kg. Agora para atingir a meta da semana tenho que chegar na sexta-feira com 63,8kg. Vou me esforçar para isso, quanto mais eu me esforçar, mas cedo o resultado aparecerá. Estou confiante.


Ontem eu estava no plantão, aí saí hoje pela manhã, passei no mercado para fazer umas comprinhas e resolvi fazer uma lasanha de beringela para o almoço, mas acabei de acordar e fiquei com preguiça.... rs. Acho que vou deixar para amanhã.


Hoje é dia de corrida, vou ver se vou no final da tarde, agora tenho que dar uma estudadinha, pois tenho uma prova hoje à noite. Bjokas a todas, depois eu volto!!!!

Quanto a pesagem estou assim:

01/05/10 ->64,2kg

02/05/10 -> 65,5 kg

03/05/10 -> 64,2 kg

2 comentários:

Renata Perim disse...

Tathy boa sorte no desafio e tenho certeza que vc vai consegui atingir o seu objetivo, ainda mais fazendo a R.A. direitinho e correndo. Bjs e boa semana!

Lorena disse...

Oii forca ai no desafio!!

comer bem é tudo ne,meu intestino funcionou 2 x hj!!um marco rsrsrs

mas vc corre ,nao fica c menos de 1000 calorias,senao é pouco dmais e tb nao emagrece uma hora para


otima terca light bjokass