terça-feira, 11 de maio de 2010

35º Dia - Muito frioooooo

Olá meninas, hoje meu dia foi bem tranquilo.
Continuo firme na Dieta da Banana.
Hoje à tarde fui na casa de minha mãe e ela fez bolinho de chuva, também tinha bolo (aquele recheado do dia das Mães... rsrs). E o que essa pessoinha aqui fez?? Ficou olhando todo mundo comer, apenas bebi um pouco de café com açúcar. Aí o friozinho apertando e eu falei que ia correr, todo mundo falanado, ah, não se eu fosse vc eu não ia.... (realmente o frio estava bem desmotivador), mas...... eu fui.

Corri 47 min. Mas não sei se foi uma boa idéia, além do frio estava ventando muito e eu senti dificuldades para respirar... mas completei meu treino e saí da pista com a sensação do dever cumprido. A pista de caminhada que sempre é lotada, hoje estava praticamente deserta, mas o importante é que eu estava lá e completei meu treino.

Bem é isso, espero que amanhã o friozinho tenha dado uma trégua, pq treinar no frio, realmente é complicado!!!!


Pesagem hoje: 63,4 kg

4 comentários:

nandaglamatic disse...

Ola ! Estou seguindo seu blog^^
Realmente olhar o outros comendo eh torturante kkk mas vestir uma roupa e se sentir bem eh mt mais gostoso!!

BOa sorte ai na sua luta!
Bjsss


Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Rezinha Leite disse...

Amiga parabéns pela corrida, realmente no frio fica bem dificil, mas não desista mesmo e vc tá ótimo viu!! Logo logo nos duas chegamos nos 60 kg. Beijos

Pat disse...

Oi Thaty...adorei seu coment..realmente motiva mais. Ontem mesmo depois do trabalho fui no salão e cortei o cabelo, depilei e fiz as unhas. Já deu um up! hahaha
Aqui tbm tá um friozinho, bom p ficar na cama. Mas eu vou continuar colcoando o plano de ação em prática. Vc está linda. C esse pique todo vai ficar ainda melhor!!! Eu chego lá..simbora. bjuuuu

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Uhuuuuuuu! arrasou. pq correr no frio nao é p qquer um nao. Linda beijoooos.