quinta-feira, 13 de maio de 2010

33º Dia - Doce e dieta não combinam


Bem hoje é dia de corrida e o frio continua aki. firme e forte.

Estou hiper chateada comigo.... Estava seguindo a dieta certinho... aí ontem fui almoçar fora e resolvi comer uma sobremesa, era um pavê parecendo um bolo, sei lá. Aí eu pensei: "Bem eu estou numa R.A. então um pedacinho não vai fazer mal, né?" Pois é ô pensamentozinho mais furado.

Continuei a dieta normalmente e eis que hoje ao me pesar a balança mostra 0,6 kg a mais que ontem, dá para acreditar???

Portanto cheguei a uma conclusão: Doce e perda de peso, definitivamente, não combinam.

Agora, prometo que so comerei doces dessa natureza (pavê, bolo, etc, etc.) quando tiver alguma comemoração e vou continuar só num pedacinho, como fiz ontem.

Bem, garotas é isso. Hoje é aniversário da minha city e vou sair para levar meu sobrinho para o desfile.

Bj grande, amanhã estou aqui novamente.


Pesagem hoje: 63,9 kg

3 comentários:

nandaglamatic disse...

Oi Linda , vc tem razao , doce e dieta nao combinam .
Tem gente que fala , pode comer so um pedacinho mas pra mim comer so um pedacinho eh muito pior ..aff

Beijokas

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

nandaglamatic disse...

Ola Thaty ,sim linda eu moro aqui ja vai fazer 14 anos , o japao eh um pais maravilhoso , mas muito diferente do nosso , eh engracado as vezes quando falo com minha irma que ta ai no Brasil , falo que aqui eh outro planeta ahhhah .
Mas sinto muita falta da minha familia isso eh eh muito ruim mesmo.

Beijosss e otimo fim de semana !

Thaty disse...

Ah ficar longe da família realmente deve ser muito complicado né?
Bj.