sexta-feira, 21 de maio de 2010

25º Dia - Corrida com subidas


Olá meus amores, hoje meu dia foi bem proveitoso, de manhã fui ao banco resolver algumas coisas e por incrível que pareça, não precisei esperar nem 5 minutinhos.... muita sorte. À tarde fui correr, meu treino hoje era 50min de corrida com subidas, no começo estava meio preguiçosa (fui correr mais cedo e o sol ainda estava meio forte, pois meu irmão estava para chegar de viagem), mas aí "o sangue foi esquentando" e tirei de letra.


Fiz 5 min de caminhada para aquecer + 50 min de trote leve na subida + 5 min de caminhada e para finalizar uma aulinha de abdominais. Já sinto meu abdômen mais firme e estou adorando isso.


A dieta foi 100%, estou me superando, viu, todos os dias vou à casa da minha mãe para tomar chimarrão por volta das 17h aí acabo ficando lá até o horário do jantar e eu não estou jantando nem um dia, meu lindo janta lá e eu venho para casa tomar minha ração. O resultado está sendo ótimo. Apesar de ser bem complicado, vale muito a pena resitir àquela comidinha deliciosa que ela prepara... rsrsrs.


Bem por hoje é só.

Bjkas.

Amanhã estou de volta.

Nenhum comentário: