terça-feira, 18 de maio de 2010

28º Dia - O frio voltou - Selinho

Olá meninas, hoje o frio resolveu dar o ar da graça de novo.... e eu que pensei que o frio só voltaria no ano que vem.... afff. Passei agora a pouco pela praça e estava marcando 17º graus... vê se pode, ontem devia estar uns 32º e hoje 17º??? Ah não, assim fica difícil de correr, ar seco e ainda por cima frio.... tsc, tsc, ninguém merece!!!!!!


Minha alimentação hoje foi super regrada, não me excedi nem um pouquinho, mas sei lá, fico chateada, sempre nesse bendita época do mês minha barriga fica um pouco inchada e eu retenho líquido, mas tudo bem, TPM é passageira e lá para o fim de semana meu peso já deve ter voltado ao normal novamente.


Recebi uma indicação de um selinho do blog da Nanda, minha mais recente amiga blogueira que mora lá no Japão, então vamos às regras:


Postar o selinho
Responder a pergunta - O que é mágico para você?
Repassar para 10 blogs
Mencionar quem deu o selinho
Ilustrar a resposta com uma imagem







Bem, o que é magico para mim é olhar no espelho e ver um abdômen definido, isso para mim, NÃO TEM PREÇO!!!!!

Os Blogs que eu indico:

"só não consegue quem desiste"
**Renata Nova Fase**
Coisas de Ioiô
Desafio Desistir Jamais
Desafio mamãe sarada 2011!
Emagrecendo com a Pat
Emagrecendo em Casa
EMAGRECER É ATITUDE
Eu consigo !!!
Gaucha Prendada

Bem, pessoas queridas, por hoje é isso amanhã eu volto.

Bjkas light a todas vcs!!!!

4 comentários:

nandaglamatic disse...

Muitossimo obrigada por partipar lindona!!

E vamos combinar que abdomem esse da foto , acho lindo assim ..
Mas agente chega la .rs
Beijosssss

Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Liza disse...

Menina se eu disse q esse frio aqui é considerado calor kkkkk.Mas digo uma coisa eu detesto frio.Lembro q antes de engravidar levantava as 6 da manha e ia p academia a temperatura 1grau negativo e o durante o dia o maximo era 12grau.
No inverno vivo igual um esqueimó kkk e fora o vento aff, pq como eu moro numa ilha faz um vento do cacete.
Quanto a ra q bom q vc ta seguindo direitinho, a minha hoje foi bem tbm.
Ai amiga meu sonho é ter uma barriguinha sequinha,será se consigo algum dia?kkk.
querida um beijo grande.

Renata Perim disse...

Amiga brigadão pelo selinho, depois vou postar no meu blog. Olha realmente esse tempo seco é mto ruim para fazer exercicios, fora a vontade q dá de ficar debaixo das cobertas né?? rsrs Beijus!

renata disse...

Mágico pra mim é ter saúde... e isso é MUITO importante! É o essencial para que possamos alcançar qualquer objetivo!

Taty, parabéns, vc é uma inspiração, acompanho vc desde o ultimo desafio de verão (em q consegui eliminar 6 kg e agora relaxei...rsrs) mas vou voltar! Os seus resultados estao demais!

FORÇA! E SAÚDE!!!!!!!!!!!