sábado, 29 de maio de 2010

17º Dia - Trabalho extra




Meu dia hoje foi um pouco corrido por causa da inaguração da Padaria do meu pai.


Fui cedinho para lá e voltei para casa depois do almoço e mais tarde fui para lá de novo.




Mal deu tempo de eu fazer uma hidratação no cabelo e cuidar direitinho da pele.




Enfim, acho que ando muito se assunto, minha vida tá tão sem nada de acontecimentos.... kkkk.


To doida de vontade de viajar, mas minhas férias, como vcs sabem é só no mês de agosto. Até lá é trabalho, trabalho, trabalho e trabalho..... mas tá bom né, tem tanta gente desempregada e querendo muito um trabalho.... e eu só tenho a agradecer, é que às vezes a gente estressa mesmo!!!! rsrsrs.




Minha dieta continua nos conformes, mas como diminuí a quantidade de calorias essa semana estou sem correr, tava afim de dar uma acelerada na perda de peso (até porque tive um aumento considerável de peso essa semana... mas já voltei ao normal.... kkk).




Bem por hora é só!!!


Bjs, amanhã eu to de volta.

5 comentários:

nandaglamatic disse...

Oi Linda ^^//

Hummm padaria do Papai aiai deve ter cada tentacao ai ..rs

Beijokassss

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Thaty disse...

Humnmm, nem fala, Nanda!!!

Estou até me estranhando, pois até agora não provei nadica de nada!!!! rs

Liza disse...

Uiiiiiiii q tentaçao!
AMiga um beijo, bom domingo. Ahh brigado pelo carinho.

Laura disse...

Parabéns pela padaria o teu pai, mas eu não gostaria que o meu tivesse uma!! kkkkkk
Deve ter muitas delícias!!

bjinhoooooooo

Thaty disse...

Pois é, meninas, realmente não é fácil!!!! Mas estou conseguindo... Hoje comi um (só um mesmo!!!) brigadeiro. E estava uma delícia!!! rsrs