sábado, 22 de maio de 2010

24º Dia - Plantão - Estresse


Olá meninas hoje meu dia começou horrível, já discuti logo pela manhã.

Meu plantão logo cedo foi de estresse, um cidadão grosso, mal educado, chegou querendo botar banca dizendo que "paga meu salário" só porque eu sou funcionária pública. Eu já aloprei logo com ele, dei uma dura aí ele ficou todo humildezinho pedindo desculpas... ai que ódio!!!!

Mais tarde saí para almoçar, fui na minha mãe e ainda não tinha almoço pronto, cheguei em casa meu marido ainda estava dormindo (trabalhou no plantão na noite anterior), aí não tinha nada para almoçar e acabei almoçando ração humana.

Voltei para o plantão e trouxe um lanchinho, meus colegas de plantão sumiram, me deixaram sem jantar e chegaram quase 22h... afff, meu dia hoje não foi dos melhores. Definitivamente!!!!

Mas no final das contas deu tudo certo, pelo menos não saí da dieta, a dieta foi 100%.
Bem por hoje é só. Excelente domingo para vc.

2 comentários:

nandaglamatic disse...

Puxa amiga que chato , mas eh assim mesmo um dia otimo outro nem tanto.
Amanha vai ser um dia MARA pense positivo!!

Beijossssss

Nanda

Pat disse...

Nossa..espero que hoje esteja melhor, pq qm acordou c as macacas hj foi eu. Acabei de postar no blog. kkk. E viu..no final das contas uma vitória: RA 100%!
vc e seu marido trabalham em hospital?
bjuuuuu