segunda-feira, 17 de maio de 2010

29º dia - Antes e Durante - O depois ainda não chegou



Hoje vou postar rapidinho, estou com um sono..... amanhã retribuo as visitinhas....

Hoje meu dia foi bem tranquilo, não corri, mas em compensação fiz um faxinão aqui em casa que estou quebrada até agora, amanhã plantãozinho básico... afff... 24 horas no ar. Tomara que seja tranquilo.



O ar aqui na minha região começou a ficar ruim, baixa a umidade e meu nariz é que sente.... nossa fica horrível. e o pior é daqui para agosto, setembro, só piora, só vai chover para valer agora lá para outubro/novembro, até a qualidade do ar, fica bem ruim.

Hoje eu estava olhando umas fotos antigas e só então a gente percebe o quanto vale a pena lutar contra a balança, a foto do antes foi nas minhas férias em 2008, meu recorde (69 kg - não quero qubrar esse recorde nunca mais na minha vida!!!!). A diferença no abdômen é gritante (aliás, abdômen na 2ª foto, né, porque na primeira só tem é BARRIGA, mesmo). Todas as vezes que deixamos de comer uma porção maior daquele bolo delicioso, que pegamos apenas uma lasquinha daquele cupim recheado (especialidade do meu pai, uma delícia), que deixamos o refrigerante de lado e que exageramos nas saladas VALE MUITO A PENA.

Esse ano meu maior peso foi 66 kg e pouco - tb quero exorcizar qualquer peso acima de 63 kg no meu corpicho. Me amo com 60 kg, mas ficar entre 60 e 62 kg para mim já está bom. Bem o negócio é correr - correr para emagrecer.

Bem, meninas, por hoje é isso, vou ver se me animo mais amanhã.



Bjkas lights a todas vcs.

4 comentários:

Lorena disse...

Oii Tatyyyyyyy qta diferencaaa!!

qto vc tem de altura?tem escrito por aqui?!nao achei, desculpa se tiver e eu nao vi rsrsrs é q sempre fico curiosa...

Otima semana ai, bom treino e boa alimentacao
Bjuss

Renata Perim disse...

Nossa meu maior peso tb foi 66 esse ano e nunca mais quero pesar novamente. Mas vc tá super bem e assim como eu gosta dos 60 kgs e pronto né??? Beijocas!

nandaglamatic disse...

Parabens Linda ,voce ta Otima!!

Realmente vale muito a pena malhar e ter uma alimentacao saudavel.
Os beneficios sao 1000x melhor do que o gosto de um chocolate.

Beijokasss
Nanda
http://vaidosapontocom.blogspot.com

Thaty disse...

Oi Lo, tenho 1,65m. Queria ter mais, mas foi o que papai do céu me deu, então está tudo certo!!!!!