quarta-feira, 26 de maio de 2010

20º Dia - Plantão




Hoje meu dia foi mais ou menos, ando meio cansada, sei lá... Hoje estou no plantão... ainda bem que está tudo calmo por aqui, tomara que continue a noite toda assim.... estou sozinha no plantão e aí as coisas complicam, ainda mais mal como estou me sentindo!!!!

Estou meio esquisita, sem saber o que está acontecendo!!!! Um desânimo, uma moleza, acho que estou com anemia de novo, vou procurar minha médica essa semana.
Sempre tive problemas com anemia, é só eu descuidar um pouquinho que ela ataca novamente!!!

Estou precisando viajar, descansar.... Affff.....Preciso de férias urgente!!!!

3 comentários:

Liza disse...

Ufa! sei como vc se sente, tem dia q estamos assim né? Nao ta vindo uma gripe por ai nao? eu sempre qdo muda de estaçao eu fico assim com o copo mole e sem animo.e sempre pego uma gripinha rsrs.Ai linda eu tive vendo o seu post anterior sobre o peso empacado, eu tava assim e agora começou a baixar.Acho q foi com a sacudida da SB, mas so fiz direitinho por 1 dia.Agora to fazendo a fase2 diminui os carbs e a noite nao estou comendo carbs.Tenta ver se nao ta comendo um pouco mais de carbs. Eu repassei minhas anotacoes e vi q tava carbs em todas as refeiçoes. Bom linda daqui a pouco o peso baixa do geito q vc é disciplinada rapido vai dar um geito n empacamento dele rsrs. bjs

nandaglamatic disse...

Oi linda , eu tao bem estou desanimadinha , mas logo passara .. ve se eh anemia mesmo ,espero que nao.

Forca ai amiga !!

Melhoras -^^

Beijosss

Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Pat disse...

Ei Thaty...então vc é uma policial!!! q leval! deve ser estressante mesmo, até pq ´policial só lhe dá com problema! hehehe
Anemia é fogo. É melhor ver isso. De repente é isso está contribuindo para tirar seu gás. Não é a alimentação que está muito restrita não?

Bjãoooo