segunda-feira, 10 de maio de 2010

36º Dia - Plantão - Dieta da Banana

Olá pessoas lindas? Como foi o fim de semana de vcs??? E o recomeço da dieta para quem extrapolou??? Espero que quem exagerou como eu já tenha colocado a cabeça (e o estômago) no lugar e recomeçado a dieta. Eu resolvi fazer a Dieta da Banana novamente. Já fiz duas vezes e deu certo. Promete eliminar 3 kg em 10 dias, eu consegui eliminar 2kg, o que já é excelente. Não sei se vai fazer muita diferença, porque é praticamente a alimentação que eu sigo.... mas, vamos ver no que vai dar.

Hoje eu deveria ir correr antes de ir para o trabalho, até acordei 6h00min, mas estava um frio..... Não deu coragem, não.... amanhã à tarde eu vou, melhor!!!!
A pesagem de hoje foi desanimadora, mas eu não me importei, pois sei que os excessos de ontem ainda não foram eliminados, então está tudo certo!!!!!
Pesagem hoje: 64,5 kg

Apesar da pesagem minha barriga continuou lisinha - bom demais da conta!!!!!

Nenhum comentário: