sábado, 1 de maio de 2010

Desafio 60kg (- 4,2 kg em 45 dias) - 45º dia


Olá garotas maravilhosas.


Hoje vim comentar a respeito do meu desafio. Enfim.... Faltam exatos 45 dias para o meu níver e a balança hoje mostrou 64,2 kg.


Como quero estar com 60 kg até 14/06, preciso detonar 4,2 kg até lá e isso significa que tenho que eliminar cerca de 100g por dia.


Então a partir de hoje até meu níver, vou me pesar TODOS os dias.

Serão 45 dias de desafio. Mas eu tenho certeza que vai valer a pena.


Para começar ontem à noite eu preguiçosa de mais da conta resolvi me mexer. Peguei minha corda pulei por 1min aí fiz 1 min de abdominal pulei corda por mais 1 min aí fiz 1 min de flexão de braço e exercício para glúteos, aí pulei mais 1 min de corda e fiz mais 1min de abdominais aí cansei e parei... hehehe


Aí me propus a voltar a corrida hoje.

Pus o celular para despertar 6h. ele despertou eu desliguei, me deu uns 500 tipos de preguiça, eu levantei me arrastando fui ao banheiro ainda pensando em voltar para a cama. Aí respirei fundo e pensei: "Se eu quero completar 28 aninhos pesando 60kg, tenho que me esforçar". aí pus meu tênis e consegui sair de casa às 6h23min... rsrsrs


Mas.... A SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO não tem preço. Caminhei por 5 min aí corri em trote leve por 50 min, alonguei e ainda fiz uma aulinha para abdômen.


45º dia do desafio

Atividade Física: Ok

Alimentação: Preciso me cuidar hoje depois se der tempo passo para contar como me comportei, senão amanhã eu apareço.


Meninas preciso fazer uma confissão... rsrs: Sei que muitas pessoas vão ficar admiradas, mas eu não posso comer pão francês... kkk , aliás, não que eu não posssa de não poder mesmo, o problema é que um pão francês nao me satisfaz... nem dois.... rsrs. Então se eu comer francês eu como TRÊS... pasmem. Eu como três pão francês.... enfim.. diante disso eu PROMETO não passar nem perto de pão frnacês nos próximos 45 dias.... rs


Desafio diário


  • beber dois litros de água

  • tomar um activia todos os dias para ver se meu intestino resolve funcionar

  • não esquecer de incluir linhaça em pelo uma das refeições

Acho que é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto mais tarde.... rsrss



Nenhum comentário: