domingo, 9 de maio de 2010

37º Dia - Feliz Dia das Mães a todas às Mamães Blogueiras


Hoje meu dia foi ótimo, passe com minha família e minha mamãe, que mudou-se para cá a pouco tempo. Feliz de mais da conta.
Por outro lado, a dieta hoje foi para o espaço. Minha mãe fez um bolo delicioso recheado e eu comi vários pedacinhos durante o dia.... affff. Terei que malhar dobrado essa semana.

Mas tá valendo.
Pesagem hoje: 63,9 kg

HOMENAGENS ÀS DUAS MÃES MAIS QUE ESPECIAIS PARA MIM

Minha mãezinha e eu no dia do meu casamento



Minha mãezinha e minha sogra.

Um comentário:

Liza disse...

Tathy boa semana p vc querida! Menina vc é a cara da sua mami.Q lindas. Pois é menina ontem o meu dia foi cheio mesmo.Melhor assim queimei um monte de calorias kkk.Querida beijos fica com Deus.