terça-feira, 4 de maio de 2010

42º dia

Ontem a noitinha fui correr, bom demais, amo corrida. E ela faz um bem danado para esse corpicho aqui.. rs.

Fiz aquecimento + 50min de trote leve = 6,8 km.

Quanto a alimentação correu tudo muito bem. Estou me comportando como uma lady... aliás, mais ou menos. Hoje meu lanche da tarde foi uma fatia de bolo Marta Rocha que eu amo. Mas como me controlei no restante do dia, acho que o estrago não foi tão grande assim... Vou até contar as calorias agora para já ficar com a consciência tranquila.... ou não né?

Meu café da manhã foi ok, para o almoço fiz uma lasanha de berinjela, que comi acompanhada de 4 col de arroz, 1 concha de feijão e muita alface. O jantar foi ração humana batida com leite e banana.

Somei os Ks..... Estou dentro da meta ainda, mas foi por pouco, viu!!!!

Pesagem:
01/05/10 -> 64,2kg
02/05/10 -> 65,5 kg
03/05/10 -> 64,2 kg
04/05/10 -> 63,8 kg




A foto foi do meu lanche da tarde de ontem: 1 banana nanica picada com 1 col. de sobremesa de aveia, 1 col. de sobremesa de neston e 1 col. de sobremesa de farinha de linhaça.
Estou abusando da linhaça, e meu intestino já está agradecendo.... rs

Outra coisa é agua.... não consigo tomar muita água, mas tomo muito chimarrão (fotinho), apesar de ser água quente acho que está valendo, né?






Bjokas p vcs, amanhã eu volto!!!!

Um comentário:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Vim agradecer a visita rsrs. Menina pois é sou paranoica assumida com isso de engordar kkkk.O meu peso ta uma loucura vive empacando, só desempaca qdo tomo medida drasticas kkk.Ah eu tb voltei a correr..to amando.Olha qto ao desafio, amiga acho q o meu tico e teco estao de ferias pq nao entendi como funciona nao kkk.No proximo eu participo. beijos e bora la ficar saradas kkk.