quinta-feira, 27 de maio de 2010

19º Dia - Descanso!!!


Caramba está cada vez mais perto a data do meu níver... o tempo está passando..... e eu tenho que atingir minhas metas!!!!


Hoje me comportei muito, muito bem.


Alimentação 100%, atividade física nadinha. O plantão foi hiperpuxado e eu saí acabada, ainda passei no salão para fazer depilação e tirar a sobrancelha. Mas quando caí na cama, desmaiei!!! Nem vi meu esposo fazer o almoço e sair para o trabalho.


Mas é engraçado como a gente não consegue recuperar uma noite sem dormir, né. Eu dormi das 9h até umas 14h, e agora já estou morrendo de sono. Vou só terminar a postagem, tomar mais um banho gostoso e cama outra vez.


Amanhã eu volto, bjkas a todas!!!!

Um comentário:

Renata disse...

Adorei o teu blog, já estou te seguindo...

bjinhoooo