quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Consulta, Trabalho e etc


Olá meninas,
Hoje tive consulta com minha médica. Ela disse que vamos prosseguir com o tratamento até dezembro, seu eu não engravidar até lá, aí o negócio vai ser fertilização... eu não disse nada a ela, mas não faço fertilização nem a pau!!!! rsrs. Sei lá, tenho minhas convicções.. quem sabe um dia eu mude de idéia, mas por enquanto prefiro pensar dessa forma.

Hoje também teve a tal reunião no trabalho, a partir de semana que vem eu não vou mais ficar na escala do plantão, vou trabalhar todos os dias como as pessoas "normais" ... rsrs. Por um lado é bom, pois todo fim de semana estarei de folga e não preciso mais passar a noite trabalhando, por outro lado, terei que mudar meu horário de treino. O negócio vai ser acordar diariamente às 5 horas da manhã para ir treinar antes do trabalho, porque à noite... afff... sinceramente não consigo. Não é nem pelo horário, o problema é a academia lotada, eu simplesmente detesto ficar esperando aparelho desocupar para eu poder usar... me estressa mesmo!!! Então o caminho vai ser levantar cedo, mesmo!!!!

Minha dieta hoje foi líquida, fui à academia quando saí do plantão e depois restringi bem a alimentação para dar uma acelerada no processo de emagrecimento, pois estou de mal com a balança, não estamos nos entendendo mais.... mas logo, logo, ela volta a ser minha amiguinha e fica tudo certo.

Quanto ao treino para o abdômen estou intercalando os abdominais da academia com os do Projeto Barriga Chapada, que estão show na revista de Outubro. Amei, a gente sente o músculo trabalhando, bom demais da conta!!!




Por enquanto é isso,
Bj grande e até a próxima.

4 comentários:

Pat disse...

Oi amigaaaaa! Saudade de vc!
A balança tbm tá de mal comigo. Brigamos feio há um ano. Ela é muito orgulhosa...kkkk
Nossa..te ver malhar em casa assim me dá até vergonha. Incrivelmente hj eu peguei minhas caneleiras p malhar pernas, mas nem consegui concluir. Parei no meio pq se não é para fazer direito eu nem faço.
acho que só vou emagrecer qdo voltar a malhar. Meu organismo já se acostumou com minha alimentação. O negócio é queimar caloria...rs
E vamos estudar amiga. Precisamos deixar a zona de conforto e ir atrás do que queremos e buscamos.
Bjãoooooo

Rô Barbieri disse...

Oi AMiga
Adoro ver sua dedicação...isso tdo resulta neste corpão lindo que tem!
Boa sorte, tomara que vc engravide ;)
Beijosssssss

Liza disse...

Nossa, senti ate vergonha agora vendo vc fazer exercicios em casa.Ando tao desleixada com os exercicios levo acho q um mes sem fazer nada,exceto o dia q fui na academia provar a aula de taebo.Mas mes q vem vou voltar com tudo a aprtir do dia 2 entro no taebo e volto com os localizados em casa. Amiga parabens vc é super dedicada e diciplinada.Sorte nos treino p o baby. Beijos bom finde!Brigado pela visita.

Rosimeyre disse...

Olá é tão bom parar para pensar e ver que temos mais de 3 motivos para ser feliz rsrs...

amiga tenha fé no momento certo o Senhor lhe dará esta benção.

Esta abdominal "isometria" é este o nome da 1ª parece ser facil mais é dificil pra caramba rsrs Beijos mil