domingo, 31 de outubro de 2010

Fim de semana light

Olá pessoal,

Já vi que quando me programo para fazer qualquer coisa assim que sair do serviço, nada dá certo. A noite do plantão foi o Ó. Correria total a noite toda, tanto é que nem quis saber de corrida, minha corrida foi direto para chuveiro e cama!!!!!

Á tarde meus pais vieram aqui para casa e fiz alguns quitutes para o lanche. Tirei ambos do blog Panelaterapia, Minha xará faz cada receita que é de dar água na boca. Fiz um Bolinho de Atum assado, receita ->  AQUI, que, mesmo sendo light, resolvi nem experimentar, coisas da minha cabeça, quando programo um cardápio não gosto de abrir nenhuma exceção para não acabar exagerando, e fiz também a receita de Cuca Farofa,  outra delícia, essa eu já havia feito, achei uma delícia e resolvi fazer de novo, receita ->  AQUI. Mas não provei nem um pedacinho de nada e os resultados, devagarinho, vão aparecendo. Estou cada vez mais perto da minha meta e isso é uma delícia.

Meus pais acabaram dormindo aqui em casa e eu não fui correr, nem fiz abdominais, mas tá legal, cumprindo certinho meu treino de segunda a sexta não vai ser um grande prejuizo ficar sem treinar apenas no sábado e no domingo.

Agora uma dica:
Meninas, vc já experimentaram o cereal All Bran??



Eu super recomendo, uma delícia para começar bem o dia, é rico em fibras, pouco calórico e dá uma sensação de saciedade que é uma beleza. Fica uma delícia servir com iogurte natural desnatado (eu gosto do Molico Zero, que vem adoçado com adoçante).


Hoje estou me comportado como uma lady, tb.
Enfim, aos poucos as  coisas vão se ajeitando.
Bj grande e até a próxima.

3 comentários:

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, como é bom vê-la dedicada assim, com certeza me inspiro mais. E depois vou dá uma olhada nas receitinhas. Beijussssss

Vanessa Monteiro disse...

Eita Magrela mais nem um pedacinho inho?

Ta pegando pesado hein? kkk

Ta certa! Pega firme!

Ótimo feriado!!!

Beijoss e forç ai!

Pat disse...

Oi amigaaaaa
Como vc eh forte e disciplinada. To mto orgulhosa d vc!
Novembro tae, verãozão chegando. Vamos seguir firme, amiga. Amanhã procuro uma academia tbm. Conto c vc p continuar me servindo de inspiração!!!rsrs
Bjuuuuuuuuuuuu