segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Formatura + 2ª Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas + Desafio de Verão

Olá lindonas.
Hoje fui verificar minha última postagem e vi que fiquei o maior tempão sem aparecer por aki, né?
Mas continuo viva, não se preocupem.... rsrs.

Firme e forte na minha musculação e na minha Reeducação Alimentar. Tudo bem que a balança não está sendo muito minha amiga, mas mesmo que o peso não esteja baixando percebo que estou afinando. (Exceto hoje por conta dos excessos do fim de semana.... rsrs)

Sábado teve minha Formatura do Curso Básico de Teologia da minha Igreja. Foram dois anos que valeram muito a pena. Mega orgulhosa pela Formatura. Ainda mais que meu lindo tb fez o Curso e concluímos juntos.



E aí, depois da cerimônia teve o jantar... Comi um pouquinho de tudo, inclusive sobremesa.... Mas tudo tranquilo. Fui dormir 1h da manhã.

Aí acordei às 5h da manhã para ir à Cuiabá participar da Corrida de Cara Limpa contra as Drogas. São 230 km da minha cidade até a capital. Saímos em cima da hora e não deu tempo de tomar café. Quando cheguei lá já estava tremendo de fome aí meu lindo foi ao supermercado e trouxe uma barrinha de cereal para mim que deu uma segurada na fome, mas quase que não dá tempo. No ano passado já participei dessa prova e fiquei em 2º Lugar. Esse ano, sem treinar, não deu para manter a marca. Aliás, até diminuí meu tempo, mas mesmo assim cheguei em 3º Lugar.


Depois da Corrida fomos almoçar no Shopping e após o almoço fomos ver Tropa de Elite 2. Achei melhor que o primeiro e Super recomendo.

Os deslizes ficaram por conta do refrigerante (foi coca zero, mas tomei.. rs) no almoço, da pipoca gigante no cinema (que dividi com meu lindo) e da tapioca de banana com chocolate no lanche da tarde.... Afff.

Enfim, como uma coisa leva à outra, hoje eu fui tirar a foto para o Desafio do Verão (que para mim começa oficialmente amnhã, mesmo que o programa é para começar dia 18) e eis que a foto não ficou das melhores, com minha barriga bem grandinha e estufadinha, coitada.
Enfim, gurias, por hoje é só!!!

Bj grande e até a próxima.

5 comentários:

Rosimeyre disse...

Que legal chegou em 3º lugar? Tá nota 10 não importa que não manteve o lugar do ano passado, foram qtos kms? Que desafio é este que começa dia 18 rsrs to precisando entrar em desafios rsrs , minha corrida foi muito legal só em perceber que não fico mais entre as ultimas , já é para mim uma vitoria rsrs Beijos

Rosimeyre disse...

Ha´esqueci de dizer parabens pela formatura em Teologia, minnha irmã também fez...Parabens.

Liza disse...

Amiga q barrigaoooooo! Nossa enorme ate parece q vc ta gravida de 5 meses kkkkkk(Eu ia amarse a minha barriga tivesse tao grande como a sua kkk) Ai q lindo, vcs formando jundo.Amiga adorei o look vestidinho preto linnnndo. Eu tava de viagem e voltei hoje mei gripada mas amanha retomo a dieta e o projeto barriga chapada, pq quero acadar com essa barriga(isso sim q é barriga)tenho o inverno inteiro p isso e no verao vou ta com ela sequinha.Amanha volto com as caminhada e aos poucos vou voltando a corrida pq tive un tempo parada,vou indo aos poucos pq sei q a resistencia ta bem baixa. linda beijo grnade boa semana, Saudade de vc.Parabens pela formatura.

Liza.
Ahh o meu blog ta em espanhol mais aceita visita de brasilieros viu(indireta) kkkkk.

*Kika* disse...

Ei Thaty!!!
Menina, q programação, hein?! Adorei, super legal!!!
A corrida é de qtos km? Qto tempo vc fez?
Eu estou treinando para começar a participar de provas de corrida no ano q vem, vai ser bom d+!!!
Qto às fotos, vc está mto bem, com certeza vai alcançar seus objetivos no desafio de verão... Tb vou participar, mas acho o cruzeiro de navio um prêmio não mto legal, já q não tem p/ acompanhante... Mas vamos lá, animação!!!
Bjs amiga!!!

*Marli* disse...

Parabéns pela formatura!
Comecei há alguns anos mas não conclui porque estava grávida e ficou muito cansativo...ainda volto*

fotinha linda do casal!

Quanto à corrida: parabéns! e tô vendo que você já corre pra mais um desafio!

Que fôlego*
Bj