quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olá Lindonas

E então como têm passado?
Eu ando sumidinha, né?

Pois então....

Na sexta-feira meu pai me ligou para ver se eu poderia ir buscá-lo (Ele estava a maios ou menos 850km daqui, com problemas na habilitação dele). aí eu desenrolei uma troca de serviço e viajei (de ônibus demora horrores) saí daqui às 19h e cheguei lá 11h do dia seguinte... affff. O fim de semana foi ótimo, aproveitei para rever meu irmão e minha irmã que moram lá tb.

O que não foi dos melhores foi o cardápio (aliás estava ótimo digo que não estava bom quanto ao quesito dieta). Enfim passei quase três dias por lá e depois de muito queijo, salame, doce, bolos, lasanha e afins, voltei para casa com 2,5 kg a mais na balança. É mole?? Isso que a pessoa aqui estava firme e forte no Desafio de Verão. Quase que compensava eu tirar outra foto e recomeçar oficialmente no dia 18/10 o desafio.

Mas enfim já comecei a eliminar esse peso extra e creio que até o fim de semana meu peso deve voltar ao normal....

Meninas, não sei vocês, mas eu ando sentindo uma moleza no corpo, um cansaço que só por Deus depois que começou o horário de verão. Simplemente ainda não consegui me adaptar. Saio da academia com uma canseira inexplicável. Espero que eu me adapte logo, porque assim está difícil, viu?


Minha mãezinha eu na exposição de Orquídeas

Eu, meu sobrinho caçula e maninha

Maninho (que não é tão "inho" assim)

5 comentários:

Pat disse...

Oi amigaaa
saudades de vc tbm!!!
Ontem tbm comecei com o desafio de verão. Comprei minhas coisinhas light e dessa vez vou até o fim! São só dois meses. Será ideal para adaptar a RA novamente. De resto, é só botar a cabeça no lugar, que tudo dá certo.
Bjãoooo!
Estarei sempre por aqui.
bjuuuu

De volta a Magreza disse...

Obrigada sempre pelas visitas cheias de apoio. Bjs

S. disse...

Oi querida amiga,

E eu que não consegui começar na segunda 18/10 o desafio...estava tão animada, mas depois aconteceram algumas coisas uma dela é que minha camera pifou, logo agora que preciso fazer a foto, aff..mas vou dar um jeio, vou começar na próxima segunda, se Deus quiser.

Beijos!!!!!!!!

Liza disse...

Oieeeeeeeee!amiga q bom q vc foi me ver rsrs.vc viu q agora o blog ta nos dois idiomas fiz exclusivamente por vcs kkkk.Linda as fotos, transmite muita ternura todas e vc ta linda,como sempre. bjs.

Rosimeyre disse...

Oi amiga este aumento do peso tá perdoada rsrs, reencontro com a familia (não tem preço) agora é so voltar com pique total , vc vera que vai recuperar rapidinho.Beijos