segunda-feira, 4 de julho de 2011

Juro que estou cansando dessa vida

Hoje, segunda-feira, dia de encarar a balança.

A pesagem de hoje é: 65,2 kg (0,8 kg a mais que na semana passada).


Só sei que estou ficando cansada dessa vida. Tudo bem que no sábado eu comi UMA ÚNICA pamonha no lanche da tarde e ontem comi PIPOCA vendo o jogo.

Mas e daí???? Reeducação Alimentar não é isso? Não é vc se permitir um pecadinho de vez em quando?
Eu treino, vou à academia todo santo dia, cuido da alimentação, dou preferência a produtos integrais, só bebo leite desnatado, iogurte light e/ou desnatado, só como duas fatias de pão no café da manhã, não como fritura, evito doces..
Ah, sei lá, viu.
To cansada disso.
Acho que vou abandonar a balança..... #MentiraNãoConsigo

Update:

Chegando da Academia, foram 40 minutos na esteira + Abdominais + Musculação
Lanche pós-treino:
- 2 fatias de pão integral light;
- 1 col. de cottage;
- 1 col. geléia light;
- 1 xícara de leite desnatado com nescafé e adoçante.

* Ci.
Obrigada pelo recadinho carinhoso.
Me ajudou muito,
Bjs.

3 comentários:

Ci disse...

Olá....Tati, já faz um tempão que te acompanho, mas nunca deixei comentários....

No final do ano passado eu malhei uns meses com personal...antes de começarmos a treinar, na avaliação....(acho que estava com 67)ele me mostou um video sobre as falsas magras (que seria o meu caso), por conta da gordura....aí ele disse assim: que eu poderia pesar os 67, mas ser magra (no caso a massa magra ser "gorda" e a gordura ser "magra")...

Vc faz tudo certo, mas vc é malhadora....pode ser a sua massa magra....

Eu tenho neura pela balança tbém....

Mas dá pra ver que seu musculos são bem definidos.....tenta outra alternativa....começa a tirar as medidas de bumbum, abdomen, coxa....vc vai ver como esta reduzindo medidas....

Beijos

Ci

S. disse...

Amiga,

Eu abandonei a balança, de verdade mesmo, foi dificil, mas to conseguindo me pesar uma vez na semana, e as sextas feiras, bem melhor que segunda viu.
Não sei o que houve com o convite do Dieta e Saude, mas vc iria gostar muito, pois alem de tudo que tem por lá, temos uma comunidade muito interativa, se tiver oportunidade de assinar, vc iria gostar...

Bjinhos!!!

Ci disse...

Poxa Tati, que que é isto....confesso que sou meio desligada para este lance de blog e recados, mas pode deixar que sempre estarei por aqui......agora com muito mais frequenciaaaaaa....acredito que assim, uma ajuda a outra.

Beijos