domingo, 18 de dezembro de 2011

**

Olá guéééééllllssss,

Ando meio chateada com algumas coisas. No início do mês de novembro consultei com um nutri esportivo, pois quero secar gordura sem perder massa muscular. Ele não mora aqui na cidade e só vem uma vez por mês. Aí ele falou que não viria em dezembro e meu retorno seria só em janeiro e que nesse meio tempo a gente ia se falando por e-mail, msn, etc. Adorei a consulta com ele, foi super atencioso. Tirou todas as minhas dúvidas, enfim, superaprovei a consulta. Aí com um mês de dieta eu falei pra ele que meu peso estava aumentando e que estava preocupada, aí ele me falou para fazer uma avaliação e mandar p ele, que ele ia ver se eu estava ganhando massa e dependendo do resultado da avaliação ele iria mudar minha dieta. O fato é que eu fiz a avaliação, enviei os dados para ele, mas ele não responde meus e-mails, to super chateada com isso. Não posso nem comparar com a avaliação que fiz com ele, pois ele não me passou nada da avaliação que ele fez.
Tb queria tirar umas dúvidas sobre um suplemento e tá difícil, viu. Desculpem o desabafo meninas. Sei que nessa fase, a balança não é o melhor parâmetro, mas fico preocupada.
Meus suplementos
Essa semana não ia fazer meu OFF, mas aí ontem fui à igreja e o culto acabou super tarde aí comi um pedaço de bolo e resolvi então abrir meu OFF, aí hoje almocei fora e comi sobremesa. No lanche da tarde já retomei a dieta e está tudo nos conformes.

Bjkas e até a próxima.

Um comentário:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho!
Realmente essas coisas chateiam, mas segue firme que vai ficar tudo certo, até pq vc está ótimaaa!
beijos