segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cof, cof, cof, 

Eita quanta poeira... rs... tb com tanto tempo sem dar as caras.....
Pois então guélllsss, a semana que passou foi perfeitinha na dieta e na atividade física, não fiz OFF, resolvi passar batido o dia do OFF, afinal eu nem fiquei com vontade de comer nada de diferente. Então vai ser assim: OFF na semana só quando a vontade de comer alguma coisa fora da dieta for muito, muito grande, ou então quando surgir algum evento social envolvendo comidinhas.

Eu mesma estou surpresa com a falta de vontade de comer doce, nem sei como isso aconteceu, outra coisa que me surpreendi foi ficar sem café. Eu bebia muito café, principalmente nos dias em que estava no plantão, mas como no trabalho o café é com açúcar eu resolvi não tomar de jeito nenhum (meu estômago agradece!! rs).

Não atualizei o diário alimentar, nem o de treino, mas a dieta foi a mesma dos outros dias, apenas variando alguns horários. E meu treino continua o mesmo tb, na verdade estou precisando mudar de novo, vou até olhar se já não deu 45 dias que meu treino mudou.

Uma novidade DAS BÔUAS... rs... é que comecei a fazer aula de Kangoo Jump. Gente, que aula deliciosa!!!! Saí da aula com as pernas queimando e pingando de suor, aula mega power!! Pensa em 60minutos que passam voando!! Amei, amanhã será minha segunda aula. Agora meu treino aeróbio ficou assim: segunda, quarta e sexta corrida na esteira e terça e quinta aula de Kangoo.

Essa semana faço avaliação física novamente para ver a quantas anda o percentual de gordura.

A balança continuou na mesma essa semana: 66,3 kg.

Nem baixou, nem diminuiu. Amanhã completa minha 4ª semana na dieta e na quinta faz 30 dias. Aí vou tirar fotos para fazer o comparativo desse um mês de dieta. Confesso que estou um pouco ansiosa, com medo de não ter tido muita diferença, mas vamos lá. FOCO, FOCO, FOCO!!!!
Eu quero ser saradaaaaaaa!!!

Bjs, 
Até a próxima!!!

Lanchinho da Manhã

Um comentário:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Estava mesmo sentindo sua falta.
Que bom estar firme e o pesinho em dia!
Segue assim no foco!
Ótima semana.
beijos