terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Saldo de Natal

E aí, peoples, como foram de Natal??


Na Ceia eu comi moderadamente, servi 3 colheres de arroz temperado, 2 col. de salpicão e 1 porção do peito do peru, não tomei refrigerante e o pecado ficou por conta de 5 bombons que comi depois da ceia. 
No domingo de manhã pulei da cama e fiz 30min de aeróbio em jejum improvisado (pulei corda, fiz polichinelos, corrida estacionária e outras "cositas mas"). Fiz meu café da manhã dentro da dieta numa boa, mas aí do almoço até o jantar me enfiei toda na jaca. Comi panetone, pavê, salada de maionese, churrasco e mais bombons. À tarde o aeróbio ficou por conta do futebol em família - um monte de perna de pau - mas o importante é se mexer, né e isso nós fizemos muitooooo. Tudo bem que estou toda roxa, mas valeu a pena. 
Hoje amanheci super inchada, bebi litros e litros de água (parei de contar quando já havia bebido 3litros) para ajudar a desintoxicar e é claro que já voltei à dieta hoje, né? Mas o pior de tudo mesmo, é que a academia fechou na sexta-feira e só voltará a funcionar na segunda-feira que vem, dia 02.01. 
Estou até pensando em trocar de academia, e já começar na outra amanhã - já que hoje estou no plantão. Mas fico um pouco receosa em não acostumar com a Academia nova, dei uma passada lá hoje à tarde e não gostei muito do perfil dos frequentadores... mas enfim, o importante sou eu, né? Afinal eu não vou lá para fazer amizades e bater papo, mesmo. Acho que vou testar, se eu gostar do ambiente e dos aparelhos o resto é que se ... não importa!!

3 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pela disciplina em plena festa.
Obrigada pelo carinho de sempre!
Te desejo um ano novo abençoado, cheio de vitórias!
beijos

*Marli* disse...

2012 chegou!

Juntas mais um aninho

Vamos lá,rs!

Beijus, miga*

Pat disse...

oi amigaaa...voltei 2 quilos mais pesada das festas. Bora suar a camisa e ficar saradona este ano heim! kkkk

bjãoooo