sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E começa mais um ano

Olá pessoas lindas do meu core?
Como estamos de início de ano? O meu está perfeitinho, apesar de ter ficado sem treinar uma semana entre o Natal e o Ano Novo, quando a academia fechou, já estou de volta aos treinos e feliz da vida por mais um ano que começa dentro dos meu objetivos.

Não tenho costume de estabelecer metas de Ano Novo, mas tenho uma meta desde o ano passado que pretendo atingir este ano, mais especificamente até Junho, qdo completo 30 anos.

Ontem comecei em uma academia nova e estou gostando bastante, tem muitos aparelhos que não tinha na outra, tb gostei bastante do treino que o instrutor de  lá me passou. Enfim, estou bastante animada, mas minha preocupação maior está com a dieta, imaginem que consultei com o nutri esportivo em novembro, na esperança de fazer o retorno no início de janeiro, mas agora descobri que ele só vem no início de fevereiro, sendo assim, acho que terei procurar outro Nutri, pois ninguém merece ficar 3 meses com a mesma dieta, né minha gente? Acho que vou fazer isso já na próxima semana, qto antes eu começar mais cedo obtenho resultados. Viajo em  abril para o Nordeste e quero estar maravilhosa e sarada no biquíni.

Bjkas e até a próxima.

Começando o ano ao lado do meu lindo.

3 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo carinho no meu cantinho!
Então, segue firme no seu objetivo.
Eu prefiro estabelecer os meus para focar melhor, mas sei que temos que entregar a Deus pois, tudo depende Dele.
Ótimo findi.
beijos

Pat disse...

Oi amigaaaa..realmente não dá para ficar a merce desse nutri aih. Eu heim, tá achando que é a última bolacha do pacote? rs

Que bom que está de academia nova. A mnha tbm tem muitos aparelhos legais. Acho que lá é mais voltado para musculação até. São 3 andares de aparelhos. Adooooro.

Esse mês eu que to parada da academia. To sozinha com o filhote, aí já viu neh? ontem eu pulei conrda e estou c a panturrillha toda dolorida..kkkkk

Bjão lindona, um ano maravilhoso para nozes ,=)

Andréia Silva disse...

Parabéns pelo blog e a sua determinação. Continue firme vou me inspirar também. Grande abraço e fica com Deus. Feliz 2012!