domingo, 22 de janeiro de 2012

Dieta nova

Olá pessoal, 
Dei uma sumidinha básica daqui porque ando com preguiça de postar mesmo. No dia 17/01 comecei a dieta nova. Estou sentindo mais fome do que na dieta anterior, mas não me importo, logo acostumo com a nova rotina de alimentação e fica tudo certo, além do que obter resultados positivos é o que importa mesmo, né?

Não vejo a hora de passar logo esses 45 dias dias iniciais para refazer a avaliação e ver minha evolução. Pela avaliação do novo nutri (com as mesmas medidas do avaliador daqui da minha city) meu percentual de gordura esta em 24,4% (não sei qual o protocolo que ele usa).


Café da manhã:
Iogurte light + banana prata + whey + granola
Lanche da manhã: malto + whey + caseína + castanha do pará.

Almoço:

Arroz integral + feijão + frango grelhado + alface e cenoura

Lanche da tarde: pão integral + peito de peru + mussarela + banana prata

Jantar:
Arroz integral + feijão + tomate + omelete

Ceia: Aveia + Whey + leite desnatado + banana prata

4 comentários:

Liza Barros disse...

Taty amiga eu tbm ando numa preguiça monstra, e sem falar na preguiça de me exercitar e da dieta aff! mais ja dei um basta comecei hoje. e na sexta tenho consulta com uma nova nutricionista.Preciso de um bom empurrao pq nao sei o q ta acontecendo q eu nao to conseguindo seguir nenhuma dieta sozinha.Ate a dukan q eu gosto nao to conseguindo faço uns dias e ja me canso! Mais enfim! agora nega essas suas fotos estao super apetitosa babei nessa banana, com iogurte? lindona com certeza a fome é so nos primeiros dias da nova dieta. rapido o corpo se acostuma! Agora uma pergunteeenha como vc fez p colocar a sua foto no layout do blog?linda beijos e otimo restinho de domingo.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
adorei a determinação, apesar que agora é só controle pq seu corpitcho tá ótimooo!
Tenha uma semana de paz!
beijos

Kaka Lumma disse...

Oiiiii
bora bora sem preguiça...hehehehe

Adoro teu blog...to te seguindo...
me segue tbm e passa la no meu blog tbm...

http://desafioemdesafio.blogspot.com/

Beijos

Pat disse...

Ei miga...nova dieta eh??? muito legal! Preciso fazer minha avaliação e começar uma dieta decente. Vc t´s no desafio de carnaval neh miga? To doida para ve os resultados.

boa sorteee

Bjãooo