sexta-feira, 23 de março de 2012

3 semanas

Hey pessoal, 

Hoje completo 3 semanas na nova dieta. Já sinto bastante diferença, principalmente no abdômen. Estou bastante animada apesar de que os enjoos continuam, acho que é o Oxyelite mesmo. Fome eu quase não sinto, nem fraqueza, nem nada, mas o mal estar é chato pra caramba.

Na balança os resultados são positivos, ou melhor, negativos.. rsrs diminuí 1,4 kg nessas três semanas.  Estou ansiosa aguardando a próxima avaliação física, vou deixar para fazer um dia antes de eu viajar, aí quando voltar de viagem eu repito para ver se o estrago durante as férias foi muito grande. Quero curtir minhas férias com muita moderação, afinal serão mais de 30 dias fora de casa e se eu não me cuidar, o estrago vai ser enorme. Já estou procurando uma academia para eu treinar enquanto estiver na casa de minha mãe e depois quando estiver no hotel, já vi que tem academia tb. Afinal continuo firme no Desafio do Blog da Flávia Lobão que se encerra em 27/04 e eu não quero fazer feio.

No mais continuo com foco total, fiz OFF no domingo, comi estrogonofe de carne no almoço, biscoitinhos integrais à tarde e um pedaço de bolo de chocolate sem recheio. Fora isso, dieta 100% e treino também.


4 comentários:

belezaefitness disse...

Olha os gominhos aparecendo ali! Parabéns!!!!! :D
Um ótimo final de semana, beijos!
Tati

Liza disse...

Amiga vc ta linda! mesmo suada kkkkk. To pensando em usar o Oxy,mas to esperando terminar o termogenico q to usando q é mas fraco.amiga beijao e otimo fim de semana.

Paula Moulin disse...

Voltei a tomar o Oxyelite essa semana e voltei pra academia tb...
Me tira uma dúvida: Vc faz o aeróbico em jejum? Não sente fraqueza não? Foi recomendado pra secar?
Beijos

Paula Moulin disse...

Ah.... li tudinho.. queria tentar!
Preciso fazer em casa porque não vou arriscar desmaiar lá na academia na frente de todo mundo... kkk
Não tenho esteira nem ergométrica.. vou ficar dando uns pulinhos no jump pra começar...
Beijos