quarta-feira, 11 de abril de 2012

De Férias

Hey, pessoal

Quero pedir desculpas pelo sumiço, mas estou de férias, e aí fora de casa a rotina da gente muda por completo, né?

Enfim, meus primeiros dias de férias foram uma belezura só. Saí de casa no dia 31 de março e fui para  Dourados/MS visitar meus pais. como tinha a Jaque, que eu sabia que morava lá, pedi para ela ajeitar um academia para eu e maridex treinar, ela foi uma fofa, conseguiu um precinho bacana para o love e eu treinarmos por uma semana. Aí acabei encontrando a Jaque lá na academia e ela sugeriu me marcássemos um encontrinho das SA's de Dourados, eu amei a ideia, e aí acabei conhecendo a fofa da Maísa também. Eu morria de vontade de ir a um encontro desses, mas morando no Mato Grosso, nunca encontrei ninguém que fosse do meu estado. Adorei conhecer as meninas e espero que eu consiga participar de outros encontros, porque é uma delícia discutir sobre dieta, treino, pérolas de academia, suplementação e etc com quem está no mesmo barco que nós né? Super amei nosso encontro, segue fotos:


Pratinho Saudável


Bem, o post era para ser maior, mas fiquei com fome, então vou fazer minha jantinha e amanhã continuo com a postagem. 

Bjs, suas lindas.

2 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Aproveita bastante!
E você é exemplo, mesmo "descansando", está treinando...nossa!
Parabéns pela determinação!
beijos

Divasneios disse...

Aproveite bastante, Taty!!!!!! Passando pra deixar um beijoooo. Tou com td na malhação e Reeducação Alimentar. :) Bjsssssssssss