quarta-feira, 2 de maio de 2012

Enfim de volta

Hey pessoal,
Sumi legal, né, mas férias vocês sabem como é, as poucas vezes que acessei a net foi para dar uma espiadinha no face e postar fotinhos da viagem, que por sinal foi maravilhosa. Cheguei ontem aqui na casa de minha sogra e foi passar esse restinho de férias aqui na casa dela. 

Consegui treinar nas três primeiras semanas das férias, aí fiquei uns 10 dias sem treinar e hoje retomei os treinos. Quanto à alimentação tentei seguir ao máximo a dieta, mas nos últimos dias - os 16 que fiquei em hotel - foi um pouquinho mais complicado, difícil encontrar tudo o a dieta recomenda, mas sempre optava pelo prato mais saudável. Por causa disso meu peso continua o mesmo, mas acho que devo ter perdido massa muscular por causa dos dias sem treino e por não ter seguido a dieta à risca. Semana que vem volto para casa e aí tudo se normaliza, mas tenho a impressão que vou levar puxão de orelha do nutri na minha próxima avaliação... rsrs.




2 comentários:

Pat disse...

Ei amiga..saudadonas de vc por aki. Perdendo ou nao massa magra, vc está gostosonaaaaaa! Eu to afastada da academia há 2 semanas por causa de um mau jeito q dei no joelho. Mas, fazer o que, o jeito agora é segurar na alimentação...

Bjãooo

Nanda Silva disse...

corpão hein...tá de parabéns!