quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um Antes e Depois para (ME) Animar

Hey pessoal, 

Minha vida está uma correia só, não sei se já comentei que houve mudanças no meu trabalho. Fui transferida de Unidade e aqui onde estou não há regime de Plantão. Trabalho de segunda a sexta e "sou obrigada" a treinar depois do expediente, às 18h. Eu tenho verdadeira "birra" de treinar com a Academia lotada. Fico impaciente, sei lá, enfim, estou tendo dificuldades de adaptação à nova rotina. Assumi um cargo de Professora na minha Igreja que me exige um bom tempo também, além do que o curso à distância que faço já estou praticamente desistindo. Estou numa correria doida.

Diante disso tudo, eu que sou (era) a pessoa mais focada possível ando cometendo um deslize atrás do outro. Nem eu estou me reconhecendo. Como pode uma pessoa seguir treinando regularmente e fazer dieta durante uma viagem de férias de quase 40 dias e depois não conseguir seguir dieta em casa, no conforto de seu lar?? Juro que não estou entendendo. Meu problema nem é treinar. Mesmo não gostando de academia lotada, treino pesado religiosamente todos os dias, meu aeróbio em jejum é sagrado todos os dias também. O problema está sendo a dieta, ando numa loucura por doces que MEU DEUS!!! Todos os dias cometo um pecado alimentar. Estou mesmo é precisando de foco. Acabei de saber que meu Nutri estará na cidade na próxima quarta-feira e agora me bateu um desespero. Meu BF estava em 22,8% na última consulta em 08/04, vamos ver a quantas anda depois de toda essa overdose de carboidratos e açúcar que anda tendo ultimamente.


Imagem removida



Para dar uma motivada, principalmente em mim, uma comparação do meu antes e durante, porque o depois ainda estou longe de atingir.

Beijos anabólicos e até o próximo e com certeza demorado post.

P.S. Estou querendo fazer um vídeo, vamos ver se arrumo um tempo e faço no fim de semana.



3 comentários:

Kaka Lumma disse...

mtoooooooooooooo melhor...não desiste, da pra ver beeeeeeeem a evolução...continua assim...beijos

Regis..."amocorrer" disse...

entendo perfeitamente o ocorrido, todos passamos por fases e fases, isso logo passará e tudo volta a ser como antes, vc esta super bem,parabéns!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Menina, sinceramente acho que vc já está arrasandoooo, com um corpão. Mas, cada um sabe de si.
Só não se cobra tanto.
Fique com Deus.
beijos