sexta-feira, 7 de março de 2014

Testei e Aprovei - Pão Low Carb

Eu não sei se já disse antes, mas eu não sou a melhor das cozinheiras, apesar disso gosto de testar receitas, sejam elas fit ou não.

Recentemente, enquanto estava seguindo o método Dukan, testei algumas receitas e aos poucos vou dividindo com vocês as receitas que testei e aprovei.

A receita de hoje é a minha queridinha -  um jeito maravilhoso de substituir o pão feito com farinha por esse pão low carb.


Ingredientes:


  • 1 ovo
  • 1 Colher de sopa de rasa de leite em pó desnatado
  • 1 Colher de sopa de água
  • 1 Colher de sopa de requeijão (eu uso Zero)
  • 2 Colheres de sopa de aveia em flocos
  • 1 Colher de chá de fermento em pó
  • 1 Pitada (s) de sal

  • Modo de fazer:
    Eu bato tudo no mixer e coloco na omeleteira por uns  cinco (05) minutos e está pronto. 
  • (A receita original ensina a fazer no microondas!
      

  • Receita original: Pão Fofo da Fá
  • Nenhum comentário: