domingo, 23 de agosto de 2009


Hoje fiz meu treino do Projeto Barriga Chapada, mas recebi visita e não pude caminhar. Estou devendo uma caminhada para a próxima semana.


Apesar de eu ter comido carne assada no almoço (uma lasquinha de picanha, e um franguinho com bacon), ter comido sobremesa e ainda bolo à tarde, não ultrapassei minhas calorias diárias!!!! Obaaaa!!!


Comendo com moderação podemos comer de tudo, sem extrapolar.


Então a dieta está OK.


Estou sem vacilar há muitos e muitos dias, pretendo continuar por muuuuuuito tempo.


Bem é isso, amanhã eu volto.


Estarei no trabalho então não poderei fazer atividade física! Bem, se eu me animar acordo um pouco mais cedo e vou logo fazer minha caminhada!!!


A fotinho acima é um retrato do meu objetivo!!! Quero ficar magrinha logo, de novoooooo!!!!

Nenhum comentário: