quinta-feira, 8 de abril de 2010

Encarando um plantãozinho..... 24h no ar


Pois então, garotas maravilhosas. Vou andando a passos lentos na busca pelo meu corpicho lindo de volta. Não que eu esteja gorda, não. De jeito nenhum, mas vou contar um segredinho para vcs: Estou pensando em engravidar e queria estar magrinha quando engravidasse. Tenho medo PAVOR, mesmo de engordar e não conseguir mais emagrecer.

Eu nunca fui gorda, já fui mais cheinha, mas gorda, "nunquinha da silva". E esse é o maior medo que eu tenho (esteticamente falando, é claro).

Bem, acima o corpo mais perfeito que existe na minha humilde opinião.
Acho o lindo o corpo da Sabrina: magro e definido.

2 comentários:

Pat disse...

oi Thaty, td bem?
Adorei sua história. Caraca, finalmente cnheci algupem que seguiu ir até o fim no desafio da boa forma eobteve akeles resultado. Tu é uma guria determinada. Parabéns. Bem, eu sempre achei que fosse. E akela velha história, engorda, faz dieta, emagrece. Dps q comecei a fazer RA emagreci e cheguei no peso que queria (até menos), malhei mais de um ano direto, mas ser humano nunca está satisfeito c nada. Dps vieram as responsabilidades...correria do dia a dia..abandonei o blog, academia, RA e comecei a engordar denovo. Agora to de volta. PHD em RA, malhação, etc. Q lindo vc querer engravidar. Isso d q gravidez engorda, acaba c a mulher é puro mito! Conheço muitas mulheres que têm o mesmo corpo de antes da gravidez (e nem são artistas R$$$$..kkk). Basta tomar os devidos cuidados com a ALIMENTAÇÂO. vai ser bom p vc depois e para o bebê, que vai ser muito mais saudável.
Escrevi demais neh..hahaha.
bjãoooo
vou t linkar!

josy palmito disse...

oi thaty emagrecer vc tira de letra rsrs,beijos menina e olha engravida sim é tão bom ter filhos como vc ja deve saber eu estou gravida do meu 2°filho e não me arrependo nem um pouco depois agente corre atras do prejuízo,felicidades.