sábado, 24 de abril de 2010

Mais um fds


É gurias, mais um fim de semana que se inicia e vamos nos comportar né, meninas? Afinal de contas nós sabemos que se não nos controlarmos nos finais de semana colocamos tudo o que conseguimos durante a semana a perder em apenas dois dias e com certeza não isso o que queremos, né?

Enfim, hoje estou em mais um plantãozinho. Por enquanto está tudo tranquilo por aki.
O "bicho pega" mesmo é depois da 21h. Até lá geralmente é mais calmo.

Como hoje estou num momento meio nostalgia vou postar uma fotinho da minha lua-de-mel.
Não sei dizer o porquê, mas adoro essa foto, parece que passa uma calma.....

5 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie taty

eu tenho que controlar

pois faltam apenas 15 dias para

o casamento da minha irmã e quero

arrasar no vestido que comprei

e ainda tem as fotos para sou mais

eu que deve ser marcada muito em

breve uhuuuuuu, ótimos motivos

né ??

beijocassss

Rezinha Leite disse...

Oi Taty, obrigada pelo apoio viu,é mto bom contar com pessoas como vc. Nossa demais a foto da lua de mel, onde foi.. Bjs

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Taty hoje retomei as corridas rsrs.Nossa esto totalmente sem resistencia, corri 10 minutos moderados e caminhei rapido + 25minutos.Nossa mas pouco a pouco vou conseguindo quero voltar ao pique de antes rsrs.Amiga eu acho seu corpo ta otimo, barriga sequinha q inveja(da boa) kkk.Linda vamos com tudo né. Brigada pela visita, adorei. Ah a eroupa tem paises lindos, mas o povo(nem todos) sao tao seco rsrs.Mas enfim...como brasileiro nao tem igual. Beijos boa semana e fica com Deus.

Aninha disse...

Oi flor, sou a Aninha do GP e passei aqui p conhecer seu blog, adorei ... isso ajuda muito, usei e abusei do meu prá colocar minhas dificuldades e acertos aí cancelei tudo por falta de tempo. Agora, tô voltando a mil. Bjooo

Aninha disse...

A propósito, sua foto tá linda mesmo. Mais bjo.