terça-feira, 8 de junho de 2010

Faltam 8 dias

Olá meninas,
E aí? como foram de fim de semana???? O meu não foi dos melhores no quesito alimentação... cometi alguns deslizes e hoje estou me sentindo inchada... acho que o corpo da gente acostuma com alimentação saudável, né? Aí quando a gente extrapola o corpo reclama na hora, né?

Bem agora já voltei à dieta, afinal falta exatamente 1 semana para meu níver e eu vou conseguir emagrecer mais um pouquinho essa semana, pois eu sou brasileira e Não desisto NUNCA!!!!!!

Bjkas lights...
amanhã estou de volta!!!!!!

8 comentários:

nandaglamatic disse...

Oi linda!!
Eu ja to cometendo deslize a dias , ta dificil viu .aff
Isso pq falta 2 meses pra mim ir a praia mas nem assim me animo ..sniff
beijaoooooooooooooooo


Nanda

http://vaidosapontocom.blogspot.com

ADri@n@ disse...

bom diaa!!
Voce tem toda a razao quando voce disse queagente se acostuma com a alimentacao saudavel e depois que estrapola incha... eu sei bem o que e' isso... Ninguem merece.
otima quarta para voce,.
bjo

Pat disse...

Oiiiiiii
nossa, falta uma semaninha só??? COmo passou rápido. Conseguiu bons resultados neh amiga.Qr dizer q vai comemorar o aniversario ainda mais gatona!
Qdo à ração, to pensando em ficar com o shake. O q acha? Nunca fui mto adepta a esses métodos, por isso to na dúvida. rsrs
bjãoooo

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ja falta pouco! mas tenho certeza q vao comemorar o niver arrasando o core do maridao kkk. linda beijo e boa quinta.Brigado pela carinho viu amiga.

Lorena disse...

O meu fds foi pessimoooo eu tava enfiando o pe e corpo na jaca e sem malhar...mas ja voltei aos eixos e esse findi quero e vou ser mega light

bjuss

Pat disse...

Thatyyy
kd vc? atualizaaaa!
Dê notícias!!!
bjuuuu

Renata disse...

Eu sei que faz tempo que vc não aparece, mas qdo voltar tem um selinho para vc lá no meu blog!!

bjinhooo

Renata disse...

Mais um selinho para vc!!

bj bj