sábado, 30 de julho de 2011

Lanche light

Não tem aqueles dias em que você quer sair para lanchar, que quer alguma rápida e que não precise ficar horas esperando? Eu aposto nos lanches Subway.

Ontem à tarde fui à academia, quando estava lá uma amiga me chamou para ir caminhar na pista de caminhada. Nem fiz esteira e depois da academia nos encontramos na pista de caminhada. Percorremos 7 km intercalando uma volta de caminhada com uma de corrida (a písta tem 700m). No final do treino resolvemos ir comer alguma  coisa. Optamos pelo Subway, o meu foi com pão integral e peito de peru (sem picles, nem azeitona para economizar no sódio). Tudo bem que a minha cabeça estava era no rodízio de pizzas que tinha ontem #cabeçadegorda. Mas no fim deu tudo certo. Dispensei o refrigerante que era light tb, mas melhor é evitar mesmo.

Enfim meu início de fim de semana foi tudo "nos conformes"
Hoje o dia começou no plantão (acho o dia mais difícil de seguir dieta, sinto uma fome doida toda vez que estou no plantão, principalmente no fim de semana, por isso trouxe dois sanduiches de pão integral com peito de peru e ricota para evitar o pão de milho que passei e peguei na padaria do meu pai logo cedo.. kkk)

Bjs, lindonas.
Tenham todas um excelente fim de semana o mais light possível.
Lanchinho light

3 comentários:

Liza disse...

Adoro os lanches da subway!amiga q bom q a dieta ta tudo nos trinques.Por aqui tbm tudo vai bem.Bom finde amiga, bjs.

eu,eu mesma... disse...

oi, Taty, te acompanho a um tempo já, dese q descobri teu blog na comunidade boa forma do orkut, e tô aqui na torcida para q vc bata sua meta. eu não sabia q a subway tinha lanches lights, tem uma aqui perto, vou conhecer quando meu marido estiver por aqui...ando numas comilanças q nem dá vontade de postar no blog,rs
Iris

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Você sempre dando exemplo!
Lanche light, tudo de bom!!
Continue assim!
Uma semana abençoada!
beijoo