quarta-feira, 14 de setembro de 2011

***

Tudo certo com minha meta de emagrecer um quilo de um dia para o outro.. rsrs.
Mas não se preocupem, meninas. Não estou fazendo nada demais, só exercícios, mesmo. Tb estou cuidando da alimentação e como aqui a gente anda muito, muito muito, tudo está dando certo. No dia que emagreci um quilo (na verdade foi 1,1kg) eu fui para a academia de manhã, fiz meu treino de musculação, corri 50min na esteira, depois participei de uma aulinha de hidroginástica. À tarde pulei quase 1h e meia de onda e no finalzinho da tarde mais uma aulinha de hidroginástica. Sem contar as caminhadas. Continuo bebendo muita  água e tomando minha fibra. Então os resultados  apareceram na balança rapidinho. Depois ainda enxuguei mais 500g de ontem para hoje. Agora estou mais tranquila, em paz com a dona balança.



5 comentários:

Liza Barros disse...

Vidao,hem amiga?rsrs.1k por dia?uau,tudo q eu queria rsrs.adorei a foto da academia,ta forte amiga.Beijinhos.

Rezinha Leite disse...

Thaty que delicia de férias....aproveita mtoooo...Bjssss

pabline normanha disse...

você está em caldas novas? no hot park? esse lugar e muito bom

Cristiane disse...

que bom que esta conseguindo suas metas e que esta mais tranquila quanto a balança.

bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!

Nossa, que pique hein? Cansou só de ler...kkk
Sumi, amiga, mas estou voltando, me recuperando.
Obrigada pelo carinho de sempre!
beijoo