sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A semana já acabou??? Ah não.... chegando a hora de ir para casa..

Nossa, que semana que passou voando, curti muito minha semaninha de descanso e semana que vem já é hora de "pegar no batente" de novo.

Findo a semana com a alma lavada, corpo e mente sãos, apenas lamentando que a semana não tenha demorado mais a passar.

Apesar do merecido descanso a dieta e atividade física estão super em dia. Volto para a casa com a sensação de dever cumprido.

E só torcendo para abril chegar para curtir minhas férias no Nordeste.... rsrsrsrs!!!



4 comentários:

Pérolla Yara disse...

Lindona,

Isso é que é atitude, em pleno descanso, você na malhação, maravilha!
Aproveitaa!
Ótimo final de semana.
beijoo

pabline normanha disse...

eu estou seguindo seu blog se puder seguir o meu ficarei muito feliz pablinenormanhablogspot.com

josy palmito disse...

Oi taty que pena mais é assim mesmo férias,folga essas coisas boas duram pouco mesmo,semana que vem estarei de férias e pretendo começar uma batalha contra quilos a mais que estaõ enfeiando meu corpinho rsrsrs.Te admiro pra caramba pois apesar de as vezes se esforçar pra caramba mesmo não tendo o resultado que espera naõ desiste pois esse é meu principal defeito eu desisto rápido.
Mais vou começar denovo e denovo quantas vezes for necessário até conseguir meu objetivo,beijos continue assim.

pabline normanha disse...

oi taty obrigada pela visita eu estou seguindo seu bolg, se puder me seguir ficarei muito feliz! a auriculoterapia são ums pontinhos magneticos colocados na orelha ajuda no metabolismo por exemplo se você é anciosa a fisioterapeuta coloca os pontos para ajudar a amenizar a anciedade.qualquer duvida pode me perguntar