segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Passadinha Rápida

Cheguei ontem na pousada e está tudo ótimo.
Hoje pela manhã fui à academia, fiz meu treino de musculação, abdominais e depois corri 50min na esteira. Quero eliminar 1 kg de hoje para amanhã, não sei se será possível, pois meu intestino tá uma novela... rsrs
Mas caprichei na alimentação hoje, exceto no café da manhã, se eu não conseguir eliminar 1 kg até amanhã é culpa do café da manhã calórico. No resto do dia me comportei muito bem, bebi meus 2litros de água. e tudo vai nos conformes.

Tomara que as coisas entrem nos eixos.

Almoço light


Meninas, desculpem não passar no cantinho de vcs, vou visitando na medida do possível. É que chego cansadérrima no hotel e só quero saber de descansar,

Bjs e até a próxima,

3 comentários:

Carlinha disse...

Andei sumida, mas olha eu aqui, voltei..
Onde fica esse lugar aqui no nosso querido faroeste?

Bárbara disse...

Oi!
1kg de hoje pra amanhã? Como assim menina??? rs
E oh, seu corpo já tá ótimo, não precisa emagrecer viu??
Beijos

Ci disse...

Aiiinnn que deliciaaaaaa....descansar com o mor.......faz muito bem!!!!!

Eitaaa lele.....eliminar 1 kl de um dia para o outro?? Ahhh Thatyyyy.......pensa assim naum.....

Bom passeiiiiooo...aproveite bastante e depois coloque muitas fotos...

Beijos